Buckingham Miljet de GTA 5

Buckingham Miljet de GTA 5
Miljet é um militar de passageiros de avião a jato, projetada por um não-existente, feito-em-jogo de empresa Britânica de Buckingham, com base, principalmente, American Bombardier Aerospace.

Buckingham Miljet não torná-la aparência em qualquer outra parte do Grand Theft Auto série, e até mesmo na quinta parte, ele apareceu apenas como uma parte do "San Andreas Escola de Vôo" DLC. É óbvio, graças ao seu nome, que o avião é usado pelo exército dos EUA, o que é confirmado pela Força Aérea dos EUA decalques sobre o Miljet si. O plano, como um todo, parece um avião comercial de passageiros, regular, embora seja utilizado para o transporte de pessoas e euipment sob a proteção do exército dos EUA. O avião é quase totalmente branco, no entanto, se necessário, ele pode ser facilmente pintado de novo.

Buckingham Miljet do GTA 5 - vista frontal Buckingham Miljet do GTA 5 - vista lateral Buckingham Miljet do GTA 5 - vista de trás
Buckingham Miljet tem o mesmo máxima velocidade, como tem Luxor - 185 quilômetros por hora, no entanto, devido à sua construção compacta, que vai acelerar a uma velocidade muito mais temporizador (o dobro do tempo), e a capacidade de manobra deixa muito a desejar. Miljet completamente domina outros aviões no meio da capacidade de passageiros, como podem caber dois servidores de PC - até 60 jogadores (o que é impossível entanto, devido ao limite de jogadores). Miljet é também muito mais resistente do que outros aviões (não é de admirar, pois é um jato militar) e pode resistir muito maior quantidade de fogo, que pode civil farmacêutica. Você pode comprar Buckingham Miljet por us $1700000 no www.ElitasTravel.com website.

Existem protótipos de Buckingham Miljet em palavras reais: um Americano regionais avião Bombardier CRJ200 e a Dassault Falcon 7X (nariz).

GTA 5 Buckingham Miljet características


Velocidade185 km/h
Massa6400 kg
Capacidade16 passageiros
Motorjet
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$1700000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4.2k