Buckingham Luxor de GTA 5

Buckingham Luxor de GTA 5
Luxor é um jato privado de avião, projetado e fabricado pela ficção, em jogo da empresa Britânica de Buckingham, especializada na produção de aviões e helicópteros civis e militares. Ele é baseado na Bombardier Aerospace.

Buckingham Luxor é um exclusivo de avião para Grand Theft Auto 5, como não tinha aparência em qualquer parte anterior da série. Enquanto olhando para ele de nome, torna-se bastante óbvio que de Luxor é projetado para pessoas ricas, que gostam de gastar algumas centenas de milhares de dólares no excesso de conforto e dandyness. Na pintura de cor preta, definitivamente, domina, há também ocasionais linhas amarelas e o logotipo da empresa no lado da cauda. Buckingham Luxor é totalmente idêntico ao de Buckingham Shamal, tanto pela forma e especificações, e é uma variante de luxo do último.

Buckingham Luxor do GTA 5 - vista frontal Buckingham Luxor do GTA 5 - vista lateral Buckingham Luxor do GTA 5 - vista de trás
Jet Buckingham Luxor é o quarto avião no GTA 5 por velocidade, no entanto, ele cai para trás mais rápido aviões realmente muito, o que faz dele uma má escolha para uma corrida aérea. O avião é capaz de transportar até dez pessoas (incluindo o condutor), o que é suficiente na maioria dos casos. Às vezes Luxor pode ser encontrado nas proximidades de Praias de Areia Aeroporto e perto de parte sudeste do Aeroporto Internacional de Los Santos. Também pode ser comprado por um horrível milhões e meio de dólares.

Protótipos de Buckingham, em Luxor, no mundo real, são Cessna Citation 560/650, Soberano e de Learjet 45.

GTA 5 Buckingham Luxor características


Velocidade185 km/h
Massa6400 kg
Capacidade10 passageiros
Motorjet
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$1625000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 5.8k