Buckingham Shamal de GTA 5

Buckingham Shamal de GTA 5
Shamal é um multi-tarefa jato de negócios avião, projetado e fabricado por um jogo de empresa Britânica de Buckingham.

Buckingham Shamal fez a sua primeira aparição no Grande Theft Auto série de GTA: San Andreas, a partir de onde é movido para a quinta parte da série, GTA 5, embora tenha sofrido algumas transformações (por exemplo, quando a redesenhar ele, a Rockstar mudou a sua fonte de inspiração para um outro plano, no entanto, ele ainda parece muito semelhante). No jogo, há também uma variante de luxo do avião, Luxor, no entanto, se o Luxor é um avião particular, Shamal é utilizada por inúmeras empresas aéreas para curto voos regionais. Também, Shamal é quase totalmente branco, com cauda, estabilizantes e jet-motores pintadas em azul e com uma linha azul como plano do contorno.

Buckingham Shamal do GTA 5 - vista frontal Buckingham Shamal do GTA 5 - vista lateral Buckingham Shamal do GTA 5 - vista de trás
Como o do irmão negro, Shamal leva o honroso quarto lugar por velocidade entre aviões do GTA 5, no entanto, ele cai para trás finalistas pela capacidade de manobra. A principal vantagem de Shamal sobre os outros planos é que é a capacidade de passageiros de até 10 (incluindo o condutor), o que é mais do que o suficiente na maioria dos casos. Buckingham Shamal pode ser raramente encontrado o pouso no Aeroporto Internacional de Los Santos, também ele pode ser comprado por us $1150000 através de ElitasTravel.com website.
A maior parte dos veículos de GTA 5 são modelados após reais, e Buckingham Shamal não é excepção. É vida real protótipo é uma Americana de Learjet 45, fabricado pela Bombardier Aerospace.

Na página atual que você pode encontrar a descrição, especificações e imagens de Buckingham Shamal avião.

GTA 5 Mammoth Shamal características


Velocidade185 km/h
Massa6400 kg
Capacidade10 passageiros
Motorjet
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$1625000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 4.4k