Buckingham Vestra de GTA 5

Buckingham Vestra de GTA 5
Vestra é um pequeno, privado, civil, quarta-avião de passageiros para voos curtos, produzidos por jogo, ficção empresa Britânica de Buckingham (também conhecido como Bobmardier Aeroespacial em nosso mundo).

Buckingham Vestra não aparecer em qualquer parte anterior do Grand Theft Auto série, e é feito debute apenas recentemente, em "O Negócio Update" para a quinta parte da série. Vestra é bastante pequena, quase literalmente, uma miniatura de avião para caras ricos, ele é perfeitamente adequado para viagens aéreas e mostrando para o público. Vestra está disponível em vários pintura variantes, mas todos eles são o mesmo, a forma como as cores estão espalhados sobre o plano - cor ocupa a parte superior da cabine, o outro ocupa o resto da aeronave.

Buckingham Vestra do GTA 5 - vista frontal Buckingham Vestra do GTA 5 - vista lateral Buckingham Vestra do GTA 5 - vista de trás
Vestra é um dos mais leves aviões no GTA com o peso de apenas 500 quilogramas, o que é, quando combinado com um potente motor, resulta em ele ganhar um honroso terceiro lugar pela velocidade entre GTA 5 aviões. Além disso, é também a segunda aeronave pela capacidade de manobra, apenas para trás um pouco antes de Westen pato-real. Buckingham Vestra é definitivamente a melhor escolha para corridas aéreas em GTA 5, devido ao fato de que, por ele, de uma combinação de velocidade e capacidade de manobra que não tem nenhuma correspondência. Devido a razões desconhecidas, o Vestra avião é surpreendentemente difícil, como ele pode lidar com até 3 directa Bútio helicóptero mísseis antes de ficar completamente vaporizado. Você pode comprar este avião por r $950000 no www.ElitasTravel.com.

Protótipos de Buckingham Vestra no mundo real são Cirrus Vision SF50 и Eclipse 500.

GTA 5 Buckingham Miljet características


Velocidade186+ km/h
Massa5000 kg
Capacidade2 passageiros
Motorjet
Danos na colisão150%
Danos durante a deformação do corpo400%
Prejudicial de armas de pequeno50%
Danificar o motor150%
O preço de compra no GTA Online$950000
O preço de venda legal
ilegal preço de venda

 Visualizações: 3.8k