GTA 5 com 30% de desconto

GTA 5 de desconto
GTA 5 e outros jogos da série GTA com 30% de desconto no Rockstar Warehouse


A Rockstar Warehouse venda nova: toda a série GTA jogos (incluindo o GTA 5) no jogo de conjuntos de cartas para GTA Online para bons descontos!

Rockstar tem novamente dispostas a venda. Até 1 de abril, a Rockstar Warehouse você pode comprar alguns jogos e colecionáveis GTA 5 e Rockstar para bons descontos.

Jogos e acessórios

GTA 5 e outros jogos da série GTA com desconto
30% de desconto em todos os jogos da série GTA (mesmo GTA 5), bem como de outros produtos do desenvolvedor (Red Dead Redemption: Game of the Year Edition, Bully: Scholarship Edition, Max Payne série, etc.) você também Tem a oportunidade de atualizar seu guarda-roupa e comprar um par de coisas interessantes da coleção de GTA 5 e Rockstar com 30% de desconto (à venda lá Mikey Rockstar Ruído).

Conjuntos de GTA 5 e a venda do Tubarão Cartões

A seguinte frase é verdadeira para aqueles que só pretende começar uma carreira criminosa no mundo de GTA. Agora a compra de GTA 5 no PC, Xbox Um ou PS4, você receberá 1 250 000 GTA$ para sua conta virtual. Além disso, o período atual é válido por 30% de desconto sobre os cartões de pagamento "Megalodon" e "Tubarão-baleia". Também aconselhamos que você preste atenção ao conjunto de "organização Criminosa" para GTA Online, que contém conteúdo no montante de 10 000 000 dólares de jogo.

 Visualizações: 1.1k