"Super série southern San Andreas" GTA Online

Uma nova atualização para o GTA Online
Atualização de "Super série South San Andreas" para GTA Online - contamos sobre inovações


Nova atualização no GTA Online "super série southern San Andreas": um novos modos de corrida, cinco novos carros e muito mais!

Aguarde! Atualização de "super série southern San Andreas", foi lançado e, até hoje, o jogo começa a temporada de tirar o fôlego de corrida. Já está disponível o primeiro dos dois modos de corrida, dublê emprestado alguns elementos do "Imprudente stunt". O jogo também introduziu cinco novas máquinas.

Novo modo de jogo – "Faixa Hotring"

O novo modo de corrida para GTA Online
Até o dia 26 de Março, a jogar no novo modo, você pode ganhar o dobro de GTA$ e RP: empurre o pedal do acelerador, sentado em um Declasse Hotring Sabre e quebrar em pedaços todos os seus rivais na pista, cheio de adrenalina maníacos como você e eu.

Cinco novos carros

Cheval Taipan no GTA Online
Declasse Hotring Sabre no GTA Online
Overflod Entity XXR no GTA Online
Vapid GB200 no GTA Online
Vulcar Fagaloa no GTA Online
O Legendary Motorsport e Southern San Andreas Super Autos venda de carros novos que são a certeza de diversificar a sua coleção. Além do já mencionado Declasse Hotring Sabre, você pode adquirir dois de luxo, carro de luxo: Overflod Entity XXR e Cheval Taipan. Observe também Vulcar Fagaloa é um único vagão com um lote de modificações. Entretanto, em um número de carros esportivos, atualizado all-wheel drive Vapid GB200 com mais uma oportunidade para modificar este carro do jeito que você quer.

"Corrida de metas"

Corrida com alvos no GTA Online
Nós estamos falando sobre o novo regime, que estará disponível em 3 de abril. Nesta corrida pode participar até 8 equipes (cada 2 pessoas). Você e o seu parceiro de compartilhamento de responsabilidades: uma se senta atrás do volante e tenta ultrapassar seus concorrentes, o outro controla a arma e atira em alvos.

Outras novidades que serão reveladas mais tarde

Novo no GTA Online
1º de maio, oferece-lhe 10 corridas para transporte especial: em terra, debaixo de água e no ar – vai ser encontrado em qualquer lugar aventura para todos os gostos! Você irá gerenciar o Deluxo, Stromberg e Thruster das atualizações "Doomsday". E mais tarde, em 29 de maio, o jogo será no máximo até 7 novas raças de "Transformação".

Aqueles que estão confiantes de que sentir na estrada, e com as armas na mão, em breve será capaz de participar de dois novos desafios Pegassi, Overflod, Lampadati e de outras grandes montadoras têm preparado para você sugestões interessantes. Além disso, o editor de Assuntos foi adicionado novas funções a implementação para que os jogadores solicitado há muito tempo.

Descontos

Imóveis
  • Office garagens – 30%
  • Pessoal, a loja de corpo - 30%
  • Coberturas - 30%
  • Garagens para 10 carros - 30%
Modificações para o transporte de
  • Motores – 25%
  • Turbocompressores - 25%
  • Freio - 25%
  • Transmissão - 25%
  • Suspensão - 25%
  • Spoilers – 25%
  • À prova de balas pneus – 25%

Premium racing e Experimentações do tempo

Teste no GTA Online
  • Premium corrida – "o olho de uma Agulha": os Três primeiros colocados irão receber a bolada de sacos de dinheiro e, sem exceção, todos os participantes vão receber três vezes mais do RP.
  • Time trial – "pé da montanha Čiliad": Outra ótima maneira de fazer dinheiro GTA e RP. Para participar do teste, vá para o local designado e ficar roxo marca.

 Visualizações: 1.2k