Atualização para o GTA Online já está a caminho

Notícias sobre GTA Online
Uma nova atualização para o GTA Online será lançado hoje


Insider Yan2295 postou um tweet, no qual a GTA Online é uma atualização de pena esperar hoje

Um confiável insider Yan2295 cujos tweets não ter sido profético, publicou outra mensagem curta, tem animado a todos os fãs de GTA Online:

Uma nova atualização para o GTA Online já está a caminho?
"Um pouco de passarinho disse-me que o próximo update para o GTA Online será lançado amanhã. O tema do próximo DLC de corrida. Além disso, o jogo vai ser adicionados cerca de uma dúzia de carros novos".

Naturalmente, este artigo provocou uma forte reação esperada nos comentários, especialmente dada a reputação deste misterioso cara, o mais popular insider Rockstar Games. Alguns jogadores sugerem que, hoje, deve apenas aguardar o trailer. Outros de boa vontade e a confiança em Yan2295, enfatizando que 90% de seus insights, inevitavelmente, vir a ser verdade. Havia aqueles, a quem eventos parecia simples truque.

Os rumores e notícias de GTA Online
A atualização mais recente, chamado "Doomsday", foi lançado alguns meses atrás e trouxe um monte de veículos legais, incluindo um Delorean voador e em grande escala, roubo, envolvendo aventuras nas entranhas da montanha Čiliad. O que temos na loja para nós neste momento Rockstar?

 Visualizações: 1.1k