TezFunz sobre a próxima atualização para o GTA O

Insiders sobre a próxima atualização de GTA Online
"Atualização qabeta não significa nada": TezFunz sobre o próximo update para o GTA Online


Insider TezFunz explicado por que você não deve se concentrar para atualizar o ramo qabeta. Quando a espera para o novo DLC para o GTA Online?

Usuário do Twitter TezFunz escreveu que a atualização do ramo qabeta não significa nada. Para quem não sabe, TezFunz é um dos conhecidos insiders, que, repetidamente, vazou alguns rumores sobre o ainda não lançado atualizações para o GTA Online (ele está antecipando o lançamento de "Lowriders"). Este carácter anónimo é definitivamente notável.

"Eu não penso em atualizações qabeta, porque nem eu, nem ninguém desconhecia a escala das mudanças. Mesmo uma ação como mudar o nome de scripts exigirá uma atualização do ramo. O que qabeta atualizado, não significa que a adição é cancelado, adiado ou no futuro próximo", fundamentado TezFunz na sua página do Twitter.

Ouvido sobre uma nova atualização para o GTA Online?
No momento nós não sabemos nada sobre a próxima atualização. Alguns jogadores sonho que ele vai ser sobre zumbis e pós-Apocalipse. Outros acreditam que teremos um cruzeiro. Em qualquer caso, tudo isso é apenas especulação de fãs. Ficar com a gente e mantenha-se atualizado com as últimas notícias.

 Visualizações: 1.2k