Meninas de GTA 5

Menina de GTA 5
Prostitutas e o clube "Baunilha unicórnio" em GTA 5 tem um bom tempo com uma garota?


Menina de GTA 5: é possível ter um relacionamento permanente, áreas de concentração de meninas de fácil virtude e a "Baunilha unicórnio"

Vamos falar sobre garotas de GTA 5. Alguns iniciantes perguntando se no jogo para ter uma constante menina? Infelizmente (ou talvez felizmente) não. No entanto, as personagens femininas com quem você pode passar o tempo, é claro, presentes. E vamos dizer-lhe alguns ignorantes de onde procurar e o que fazer com eles.

Prostitutas

Meninas fácil de comportamento em GTA 5
Eu acho que, para traduzir o título de uma maior liberdade verbal shell não é necessário – e assim, tudo é claro. Dirigindo pela cidade no período da tarde, você não vai encontrar um melhor esperar até que ele fica escuro. Lugares onde a noite "borboletas" no mapa. Importante: se você quiser conectar com uma gracinha daquela área de serviço, levou a algumas ruínas de um caminhão encontrar um carro mais sólido. Quando uma menina de fácil virtude será em sua cabine, ele é feito de 50% da esquerda para levá-la para um isolado, neladnoe lugar, para pagar uma certa quantia (dependendo de quais serviços você deseja) e está feito!

Baunilha unicórnio

Striptease clube de GTA 5
É um clube de strip. Sim, um norte-Americano típico clube de strip, em que correm para trás e as meninas bonitas com bandejas que sentar-se nas sombras do meio-bêbado homens, que havia escapado de suas tarefas diárias em torno do pólo meandros algum outro Peituda modelo local maneira, por trás do bar derramou a queima de álcool, e, em especial, cabines de pintura, é projetado para o solitário visitas, algo maravilhoso está acontecendo. O clube de strip em GTA 5 está localizado no coração de Morango, chamado de "Baunilha unicórnio". Escolha qualquer você gostou de beleza e com ela vá para uma das vagas de estandes, onde ela vai dançar para você! Por outro lado, se durante a dança, toca e elogios que você enviar-lhe um êxtase mental – você pode contar com uma sequela. Boa sorte!

 Visualizações: 17.4k