A massa do bloco em GTA Online

A onda de bans no GTA Online
Os jogadores de GTA Online link de um grande número de proibições com a recente atualização


GTA Online foi de uma onda de proibições. Usuários do Reddit ter apresentou sua teoria sobre o que aconteceu

Em GTA Online, uma onda de proibições. Jogadores em descrença e ligar acontece com o recém-lançado update "super série southern San Andreas".

Usuários do Reddit conduzido sua própria investigação, em que nasceu a teoria de que após o lançamento do último DLC de algo que aconteceu com as configurações da versão para PC, para que o sistema anti-cheat está vazando e, por engano, o pensamento de alguns jogadores para moderadores. E desde os moderadores podem não ser muitas, de acordo com as instruções do mesmo sistema, para todos esses jogadores que usam cheats e eles devem bloqueio.

Notícias sobre GTA Online
Há uma outra opinião, de acordo com o qual os usuários ativamente se proíbe porque de o conjunto ter modificações que o sistema o reconheça como um dos programas proibidos ou fraudes.

A Rockstar não se pronunciou sobre a situação. Os jogadores com Reddit peço a todos os contactar o serviço de apoio da empresa, mas não para usar quando a aplicação da palavra "bloqueio" e selecione a categoria de "bloqueio", porque de tais consultas, inevitavelmente, fechado, sem qualquer justificativa.

 Visualizações: 1.2k