O problema com a massa de proibições de GTA Onli

Notícias de GTA 5 e GTA Online
GTA 5 em três dos jogos mais rentáveis no Steam para 2017


GTA-Digest: GTA 5 entrou no top três best-seller jogos no Steam para 2017, a Rockstar resolveu o problema com o injustamente bloqueadas contas de usuário

Recentemente, tornou-se conhecido que GTA 5 foi-se entre os três mais rentáveis jogos no Steam durante o ano passado. Em primeiro lugar é famoso shooter on-line Playerunknown's Battlegrounds e a segunda Counter Strike Global Offensive. Na identificação de três líderes, não foram tidos em conta os rendimentos dos desenvolvedores de microtransações e a venda de conteúdo adicional.

Atualização de "Super série southern San Andreas", deu os jogadores Cheburek e um monte de outros carros novos, no entanto, trouxe com ela uma série de injustificada proibições que, naturalmente, provocou uma justa reação negativa do público. No outro dia Rockstar ainda reconhecido que a causa da ocorrência da falha do sistema de anti-cheat e desbloquear injustamente banido contas de usuários. Todo mundo que foi injustamente banido para sempre foi pago morais, indenização no valor de 500 000 GTA$.

O que há de novo no GTA Online?
Desde ontem no GTA Online tornou-se disponível Pegassi Tezeract e Vapid Ellie. Também esta semana, para participar na "Rota The Hotring", prometeu o duplo pagamento.

 Visualizações: 1k