Nova grande atualização para o GTA Online

GTA Online: novas Aventuras em Finanças e Crime
Outra atualização para o GTA Online: novas Aventuras na área de Finanças e o Crime está prevista para 7 de junho!

Na próxima atualização, chamada Mais Aventuras em Finanças e Crime, os jogadores terão a oportunidade de continuar a sua missão de tornar-se o líder absoluto do mundo do crime de Los Santos, e Blaine County. Essa atualização promete ser quase o maior e mais profundo na história do GTA 5! Bem, a Rockstar, você nos têm intrigado.

Pegassi Reaper do GTA Online
Pegassi Reaper - um dos muitos carros novos da próxima atualização. O que seria melhor enfatizar seu status VIP que este luxuoso passeio?
Manter as tradições de seu antecessor, "os Executivos e outros criminosos" update, patch Mais Aventuras em Finanças e Crime tem saltou para a frente e responsabilidade penal da escada, dando aos jogadores a oportunidade de transformar seu local de organização criminosa no real criminal do Império, e de se tornar o chefe do poderoso de metro organizações.

Possui um luxuoso escritório e especial armazéns, para começar a comprar e vender vários produtos de contrabando, a luta da polícia e de outras crimiminals do Sul de San Andreas. Tudo isso vai permitir que você obtenha raras recompensas e grandes lucros.

o Contrabando no GTA Online
O grupo de contrabandistas estão indo para recapturar altamente carga valiosa, na missão, criado pelo VIP.
Mais Aventuras em Finanças e Crime vai conter muitos novos elementos de jogabilidade, um monte de novos veículos, até então invisível, oportunidades e muito mais! A atualização está prevista para lançamento no dia 7 de junho de 2016. Fique atento ao nosso site para não perder uma visão mais detalhada da nova atualização. Enquanto isso, visite a nossa página dedicada a rádio em GTA 5. Lá você vai encontrar uma descrição de todas as estações de rádio e a lista de todas as músicas do GTA 5.

 Visualizações: 1.2k