Semana de Capturas em GTA Online

Semana de Capturas em GTA Online
O que uma semana em GTA Online sem a promoções semanais da Rockstar Games? Desta vez, a partir de 20 de maio a 26 de maio, você vai ser capaz de tomar duas RP e dinheiro a partir de trabalhos e obter uma enorme descontos em uma ampla variedade de itens no GTA Online.


Duplo recompensas


Até 26 de maio, um tempo para obter o dobro de recompensas para a reprodução de qualquer Captura em GTA Online. Além disso, esta semana, para todas as Capturas, você vai ganhar duas vezes mais do RP. Todos estes bônus missões, como de costume, a um clique de distância de você através de listas de reprodução, disponível diretamente a partir da tela de inicialização do GTA 5. Confira as listas de reprodução programação:

  • Bônus da lista de reprodução - 16 jogadores
    A partir de 20 de maio a 22 de maio - GTA: Todos os Desprezou, Afirmam: câmara municipal de Trindade, Raid: Wargames
  • Bônus da lista de reprodução - 8 jogadores
    A partir de 23 de maio a 26 de maio - Argumentam: Condomínio-monium, GTA: Pegue um Táxi, Mantenha: Frete Luta

t-shirt Exclusiva


Basta entrar em GTA Online a qualquer hora, esta semana, para desbloquear um jogo exclusivo t-shirt com o logo do Colapso pelo famoso Salomão Richards. Esta t-shirt só estará disponível durante a Semana de Capturas, então não perca sua chance!


50% de desconto em Luxore Deluxe


Voar em todo o conturbado céus de Los Santos, e Blaine County, em torno de si mesmo com o olho-popping de luxo, fumando um charuto e sacudindo o vidro, e todos os que não tão insuportável preço! Esta semana, compra um luxo de ouro jato privado Luxore Deluxe metade do preço normal!


50% de desconto em todos os Kurumas


Rápido como um relâmpago, lida como um sonho, e além de blindados de rodas para o telhado, o Japonês carro desportivo Kuruma é construído para durar! Visite Sul de San Andreas Super Autos (apenas certifique-se de que você ter concluído o Fleeca Trabalho de Assalto) e obter um desconto de 50% em ambas as versões de Karin Kuruma. A oferta estará disponível até 26 de maio.


50% de desconto na escolha de carro modificações


Certifique-se de que todas as suas experiências são atento! Será muito mais fácil com esta semana de 50% de desconto no motor de upgrades, freios e turbo mods.


50% de desconto em todos os Heist roupas


Elegante criminosos que querem impressionar os inimigos e os aliados irão apreciar esta oferta: 50% de desconto em todos os Heist roupas em GTA Online.


50% de desconto em todos os explosivos


Ammu-Nação neste tempo em que oferece um desconto de 50% em todos os explosivos, incluindo granadas, sticky bombs, minas de proximidade e foguetes. Aumentar seu poder de fogo para apenas a metade do preço normal!


O evento será realizado a partir de 20 de maio a 26 de maio, inclusive. Ler os anúncios e uma descrição de eventos futuros em GTA Online no nosso site. Além disso, especialmente para você, nós preparamos um artigo sobre um Tanque de GTA 5, onde você vai ser capaz de encontrar formas mais eficientes para chegar a Rhino tank em GTA 5 ou GTA Online.

 Visualizações: 1.1k