Trabalhos Personalizados: De Maio De 2016

Custom Trabalhos de GTA Online: Personalizado Clássicos
Social Club membros da comunidade abraçou com entusiasmo sobre as atualizações mais recentes no intervalo de Benny Original Motorworks e Ammu-Nation, a criação de uma série de níveis customizados para jogar no Sabre Turbo Personalizado, Personalizado Minivan e o outro a partir de Personalizados clássicos. Aqui nós compilamos para você uma lista com os melhores trabalhos personalizados que usam o conteúdo do Personalizados Clássicos atualização. Você terá de encontrá-los no Clube Social e começar a jogar!


Minivan Loucura por LOL_962 (PS4)


Ficar atrás do volante de um Insípido Minivan Personalizado e prima de tudo o que é possível neste turbilhão de corrida de LOL_962. Este prolífico autor tem mais de 70 postos de trabalho (a maioria dos quais são corridas). Esta corrida tem lugar na pista de Praias Arenosas Aeródromo. Um monte de rampas e obstáculos, juntamente com mísseis de fogo de seus oponentes, vai desafiar tanto o seu carro e a si mesmo.


Dockside Burros por zombieninjapimp (PS4)


"novas armas, Novos carros, mas mesmo problemas. Deathmatch no Paradisíaco das Ilhas."
Algo de podre está acontecendo em Los Santos docas, e é até você para lidar com ele, neste Deathmatch no meio do porto de Los Santos. Este mapa foi criado pelo líder do S0CCER M0MS tripulação, zombieninjapimp, não apenas a utilização de armas de Personalizados Clássicos atualização, mas os veículos como wellm como Slamvan Personalizado e Personalizado Donk. Você terá uma grande variedade de maneiras para destruir os seus adversários. Escolher um modo antiquado e atirar-los ou, se você tiver problemas com precisão e, em seguida, saltar em um carro e empurrá-los para o asfalto!


Virgem Cruzeiro por vibeaos (XB1)


Vibeaos da Banido Raça MC crew, criou esta corrida e fazer Virgem Clássico Personalizado a estrela. O percurso segue pelas ruas sinuosas de Pillbox Hill, Morango e Chamberlain Colinas. Prepare-se para uma realmente curvas íngremes e à deriva, se você quer ganhar esta corrida.


Guerra por Old_Vinny (PC)


a Guerra por Old_Vinny
Prepare-se para uma batalha feroz na pedreira no Deserto Grand Senora! Este Deathmatch foi criado por Old_Vinny, o líder do CrazyBoysLS tripulação. O autor sabiamente utilizado a paisagem do objeto industrial, criando uma interessante e desafiadora missão, que a utilização de armas de Personalizados clássicos atualização. Uma pequena dica: quando lutando no fundo da pedreira, olhou - os atiradores estão em alerta.


Sujo Lowriders por UniqueAsh (PS4)


Bem-conhecido trabalhos criador UniqueAsh, novamente entrar em contato com seu mais novo de quatro milhas de corrida, dando aos jogadores uma chance de testar sua nova marca lowrider. Acelere pelas ruas de East Vinewood, o passeio através da área industrial de La Mesa e muitas outras áreas e acabar na Lowriders' Meca - Grove Street.


Mônaco Slamvan GP de -Pecados- (PC)


Monaco Slamvan GP de -Pecados-
A atenção aos detalhes é um dos pontos fortes de -Pecados - desde os Criadores de Conteúdo PC tripulação. Esta corrida é uma recriação da famosa Circuito de Mônaco - o local de corridas da Fórmula 1. Apesar do fato de que o local da corrida é no meio da Alamo Mar, o que é muito diferente das ruas de Monte Carlo e unidade em Slamvan Personalizado, não é o carro de corrida de Fórmula 1; se você comparar a própria rota do protótipo real, você vai perceber que eles são praticamente idênticos. E de você pensar um pouco mais, você vai perceber também que este mapa é ainda mais viciante do que o original, porque além do fato de que você precisa para evitar colisões com os adversários, você também não pode ir para fora da pista, a menos que você deseja enterrar seu carro sob as águas escuras do Alamo Mar. Por causa da abundância de voltas e mais voltas, mais do que parecia aparecem do nada, e até mesmo várias em uma linha, neste mapa você vai precisar se concentrar tão duro como você pode. Você pode escolher qualquer veículo de classe para a corrida, mas o mapa foi concebido precisamente para unidade em muscle cars.


Sabre Turbo Ilha de Cruzeiro por darkgreenmeme (PS4)


Quando darkgreenmeme de Kush Moto Clube tripulação criou esta raça, em sua mente, havia apenas Sabre Turbo Personalizado. Apesar do fato de que neste mapa há muitas boas rectas longas, o autor trouxe para a sua criação muitas curvas fechadas que exigem habilidade excepcional do driver.


Facção Donk por leankilou33 (XB1)


Esta raça criada pelo líder da Dans ton Boulls tripulação, leankilou33, lembra a velha escola monster trucks raças, mas apenas com lowriders, em vez de monster caminhão. Personalizado Donk terá que superar uma série de subidas íngremes antes de entrar no labirinto de ruas no coração de Vinewood, em seguida, passado Up-N-do Átomo à obstrução estacionamentos Leste de Vinewood, onde você não tem nenhuma outra escolha mas para ir direto sobre os telhados de carros estacionados. Promete ser divertido!

Tente todas as opções acima missões, encontrando-los no Clube Social. Então dê uma olhada nas outras páginas do nosso site, por exemplo, um artigo detalhado sobre o tanque de GTA 5, onde você irá aprender de forma rápida e facilmente chegar a um tanque Rhino em GTA 5.

 Visualizações: 1.3k