Equipes Notícias: De Maio De 2016

Equipes de notícias
Encontro de outro problema de nossa quase coluna regular "Equipes de notícias". Hoje vamos falar um pouco sobre o creative gangues, que desejam mostrar-se em toda a sua glória com um jogo legal videous e talvez tirar algumas novas fiel mambers. Quer ver algumas muito caras durões de GTA Online? Então continue a ler!


O GoodfellaProductions Tripulação


O GoodfellaProductions tripulação e o seu líder RichieScorsese, vai fazer tudo para o grande tiro e entrar na tela grande. Se você deseja participar do seu próximo blockbuster ou à procura de pessoas experientes, que poderia ajudá-lo com os seus próprios videos, então este Tripulação pode ser apenas o que você precisa. Confira seu site para encontrar mais informações.

"o Crime paga e qual a melhor maneira de lavar o dinheiro sujo do que a bomba é para o filme de negócios aqui em Los Santos? Todos nós queremos ver é o seu destacam-se os momentos da vida que você leva em Los Santos, como um criminoso, como um lobo solitário ou parte desta Tripulação em que você está. Este é o lugar para mostrar o que você gravou. Este é um lugar para os criminosos/editores de video de cada caminhada de vida e encontrar pessoas que pensam como, colaborar e projetos que só pode ajudar a cada um dos outros canais de obter algum reconhecimento."

O Wildcard Brothers Tripulação


Quem não quer ser limitado com apenas uma coisa e quer tentar de tudo o que o mundo do GTA Online tem para oferecer, deve prestar atenção ao Wildcard Brothers Tripulação. O líder da tripulação, W1LDCARD1, anuncia que a sua equipa está actualmente à procura de novos jogadores que desejam se juntar a sua já forte fraternidade. A tripulação está de portas abertas para o GTA Online veteranos, bem como para iniciantes.

"corremos o Wildcard Brothers especializados em tudo o GTA Online tem para oferecer - acrobacias, Heists, a criação de Empregos/videos, Deathmatches, de corrida, Sobrevivências, carro de coleta/atende, Missões e VIP trabalho. Cada membro começa como um Representante (nenhum Músculo), os membros podem rapidamente ser promovido e, portanto, convide seus amigos para se juntar a nós. Sempre vamos ajudar a baixar os níveis amigos e membros subir de nível e ganhar dinheiro para continuar a desfrutar o jogo."

O World Known Group Tripulação


O World Known Group de Tripulação e o seu líder, MelloOGK, anunciando que sua pequena, carro-atende focado tripulação está actualmente à procura de novos jogadores. Este grupo de carro fanáticos gostam de mostrar suas legal experiências e ajudar os outros membros da tripulação para atualizar seus veículos. Eles host carro-reúne-se regularmente, de modo a tripulação seria uma boa escolha se você quiser gabar-se com o seu novo Lowrider de Benny Original Motorworks. Dê uma olhada no seu site, para obter mais informações.

"estou representando 1WKG "World Known Group" como o orgulho líder da Tripulação e eu acredito que nós temos algumas idéias interessantes para mostrar para a comunidade da Rockstar Games. Nós host carro meet-ups, onde todos nós nos reunirmos e ajudar um ao outro com atualizações do carro. Temos um-de-um-tipo de carro atende fornecer informações sobre os carros e ajudar os membros a se expressar na viagem em que eles saem de Los Santos. Quem não quer um atenções? Não é realmente sobre o que você traz, é como você representar você e o estilo do carro, caminhão ou moto...."

O Kingstate Tripulação


O Kingstate tripulação é pequeno, mas representa a si mesmos como "epítome de forma rápida e a personificação do estilo" e constantemente organiza corridas de rua de todos Los Santos. Se você acha que você é fodão o suficiente para competir com esses caras, em seguida, tente a sua sorte contato com qualquer um deles no jogo.

"O Kingstate é um ilegal de corrida de rua do grupo focada em carros de corrida, tuning-los e à deriva. O Kingstate Tripulação principal objetivo é realizar nossos objetivos com o estilo, a superioridade e a classe - nós somos os melhores, e nós o sabemos! Você nunca vai ver um Rei obedecer o limite de velocidade ou sem um Policial ou dois em sua cauda. Você também nunca vê-los pego. Ah, e não se importam em cuidar do seu iFruit para tirar uma foto, com o tempo você aviso de nós, estaremos muito longe. Nós são o epítome de forma rápida e a personificação do estilo."

Gang SONS OF FENIX


Os SONS OF FENIX é um espanhol tripulação, especializando-se em poderosas motos e carros do músculo, mas também a ter lugar em tudo, desde a Equipe de Deathmatches para Assaltos e brigas violentas com gangues rivais. Confira-los em seu site para encontrar mais informações sobre a tripulação.

"sabemos que jogar GTA Online é tudo sobre diversão, humor, originalidade e respeito, por isso, se você estiver procurando por um espanhol Tripulação no PS4, em seguida, a sua Tripulação é, certamente, SONS OF FENIX. Somos amantes do Chopper de Motos e carros do Músculo. Vamos jogar Missões de Contacto, Assaltos, Corridas, Team Deathmatch, Última Equipe ficar de Pé, etc ... além disso, temos também fazer amigável batalhas com outras Equipes, videos, concursos de fotografia, votar, etc ... e tudo o que os nossos membros se proponham a fazer."
Para ingressar em qualquer uma destas equipes, o olhar da equipe da página do Clube Social ou contato com qualquer um dos membros da tripulação diretamente no jogo. Pelo caminho, há um bom artigo com uma análise detalhada de uma tanque de GTA 5. Nele você vai aprender de forma rápida e facilmente chegar a um tanque e, portanto, uma vantagem decisiva sobre os adversários em GTA Online.

 Visualizações: 1.1k