Semana de Confrontos em GTA Online

Semana de Confrontos em GTA Online
Corte o dobro de experiência e dinheiro e aproveitar grandes descontos em GTA Online! Tudo isto é possível com o atual evento semanal chamado "Semana Enfrentamiento!" A semana do evento vai durar até 2 de junho. Todas as raças em GTA Online, incluindo criados pelo usuário dará o dobro da recompensa - não é uma má maneira de coletar algum dinheiro para grandes vendas de luxo muitos itens no jogo. Mas as primeiras coisas primeiro.


Duplo recompensas


É melhor você apertar o cinto de segurança, porque esta semana em GTA Online há duplo recompensas em todas as raças, até 29 de maio, inclusive! Incluindo criados pelo usuário. E a partir de 30 de maio até 2 de junho, você terá acesso a uma playlist especial com o dobro de recompensas. Ele pode ser iniciada diretamente na tela de início do GTA 5.

Além disso, todos os fãs do Sumo Adversário Modo também será capaz de receber o dobro de recompensas para jogar em seu modo de jogo favorito. Você ganhou ou perdeu - você ainda vai ter o dobro da recompensa!


desconto de 50% sobre palafitas


Prepare-se para alguns a confusão no mercado imobiliário em Los Santos, porque esta semana Dinastia 8 corta metade do preço para o seu palafitas! Desfrute de um milhão de dólares pontos de vista, para apenas cinco em cem mil!


50% de desconto em Benfeitor Dubsta


Combinar elegância refinada com a dominar o poder de compra SUV poderoso Benfeitor Dubsta por apenas metade do preço normal, esta semana apenas. Esta máquina é ideal para lazer, contaminam as ruas da cidade, e para superar terreno intransitável ou encostas. Tudo o que você precisa é de algum dinheiro e nível 100. Não como um problema, se você jogar bastante, certo?


25% de desconto em Benny upgrades


Vire um carro normal para um lowrider obra-prima com 25% de desconto. Esta semana só os engenheiros e mecânicos de Benny Original Motorworks irá funcionar para apenas três quartos do preço normal. Não perca esta oportunidade!


Descontos no Insurgentes


Warstock Cache e executar, em cooperação com HVY Indústrias, oferece um desconto em ambas as versões do Insurgente. Só esta semana, comprar standart Insurgentes com 25% de desconto. Você também pode comprar Blindados Insurgentes com 50% de desconto!


75% de desconto em Lester serviços


Lester também não permanecer de lado esta semana e oferecem 75% de desconto em seus serviços! Quer livrar-se da polícia ou de definir uma recompensa por seu inimigo? Em seguida, Lester é definitivamente o que você quer. Basta chamá-lo e dizer-lhe o que fazer!


25% de desconto na Ammu-Nação


Na lista de empresas que oferecem descontos para esta semana, há, é claro, Ammu-Nação. Os caras venda de RPGs, e Retorno à posição inicial Lançador, e munição para ele com um ótimo desconto de 25%.

Não perca as melhores ofertas de Semana de Confrontos em GTA Online. Em seguida, certifique-se de verificar para fora nosso artigo sobre o tanque de GTA 5. Lá você vai encontrar tudo o que você precisa saber sobre este mortal máquina de combate!

 Visualizações: 1.2k