Semana do DINHEIRO SUJO

eu vou Obtido Ganhos de semana do evento no GTA Online
Imediatamente após a última semana do evento dedicado a GTA Online Lowriders: Personalizado clássicos Rockstar Games lançou um outro conjunto de generosos descontos e bônus, que será realizada de 25 de Março até 31 de Março. além dos itens exclusivos que só estará disponível esta semana, e já tradicional dupla recompensas para as missões de GTA Online, estará disponível até 50% de descontos em roupas e tatuagens, e 25% de descontos em determinados veículos de lista e outros conteúdos do eu vou Obtido Ganhos atualização (ambas as partes), e muito mais.


de jogo Exclusivo t-shirt


"É hora de lutar até o fim. Novamente" Tudo o que você precisa fazer para obter um jogo exclusivo t-shirt com o logo do Ombro De Orion II franchize, é simples para iniciar sessão no GTA Online em qualquer dia do evento actual da semana.


o Dobro da recompensa para todas as raças


Como de costume, haverá uma playlist especial na tela inicial do GTA 5. Ele vai dar acesso rápido a todas as missões com um prêmio duplo esta semana. Esta semana há três tipos diferentes de lista de reprodução para cada tipo de corrida. Leia a lista completa abaixo:

  • a Partir de sexta-feira, 25 de domingo, 27 de Março - corrida de rua
  • a Partir de segunda-feira, 28 de terça-feira, 29 de Março - o air race
  • a Partir de quarta-feira, 30 de quinta-feira, 31 de Março de água raças
Claro, todas essas listas estarão disponíveis não só na tela inicial do jogo, mas através do menu de pausa.


25% de desconto em diante eu vou Obtido Ganhos de veículos no Lendário Mototrsport


Ir para o Lendário Mototrsport site através do seu telemóvel ou de qualquer computador no jogo para obter 25% de desconto em uma série de carros da eu vou Obtido Ganhos, Parte 2 atualização. A lista de descontos inclui: off-road monstro Bobina de Rufião, rápido como um raio Progen T20, muscle car clássico Invetero Coquette BlackFin e poderoso KERS habilitado sportbike, Dinka Vindicator. Você vai ser capaz de usar os descontos até o final do mês. Pelo caminho, 25% de desconto não se aplica apenas para as máquinas em si, mas também sobre a modificação para eles em Los Santos Personalizado.

Não ficando para trás de seus colegas do Lendário Mototrsport, gerentes de DockTease, também, oferecemos um desconto de 25% em um barco de luxo Lampadati Toro.


Descontos em roupas e tatuagens


Atualize seu guarda-roupa e seu corpo, aproveitando o generoso 50% de desconto em todas as roupas e tatuagens, adicionado em GTA Online: vou Obtido Ganhos atualização. Mover-se sobre para Binco, Ponsonbys ou Exterior na cidade e selecione o que você colocar no perfume, mesmo se você não podia antes. E, em seguida, decore o seu personagem do corpo com qualquer um dos 30 tatuagens, adicionado na atualização, sem medo de que a sua conta Bancária vai ficar de baixa.

Esperamos que você irá obter todos os benefícios possíveis a partir de atual, a semana do evento, e enquanto isso você pode conferir nosso site. Nós coletamos muitos artigos úteis e programas para o nosso jogo favorito, por exemplo, cheats para GTA 5, missões guias, o vídeo completo passo a passo para o GTA 5 e muito mais.

 Visualizações: 1.2k