Os primeiros rumores sobre GTA 6

Primeiros rumores sobre GTA 6
Sim, você ouviu direito! Os primeiros rumores sobre o GTA 6 são apresentadas. é claro, é apenas rumrs, de modo que não há 100% verdade, mas aqui estamos nós. E não podemos dizer que a informação disponível é de confiança, é apenas um rumor colocar por uma "fonte próxima da Rockstar Games". No entanto, a gente só não pode deixar de compartilhar isso com você. Assim, com base na misteriosa fonte de informação, GTA 6 (seja o que será chamado no lançamento) encontra-se em fase preliminar de desenvolvimento e os desenvolvedores ainda não determinado no qual cidade o novo Grand Theft Auto jogo da série vai sofrer. No entanto, esta mesma fonte informou que os desenvolvedores de, pelo menos, considerado o GTA: Tóquio.

A Rockstar Games já havia visitado a capital Japonesa há alguns anos atrás, aparentemente, para avaliar o potencial da cidade como um possível local de acção para o outro jogo da série GTA, mas no final eles decidiram não dar esta ideia de uma grande volta. É difícil dizer exatamente qual é a razão, mas tinha que haver algumas razões. Incluindo um muito peculiar sistema viário, em Tóquio. Aparentemente, não é tão fácil para mover o jogo para os EUA. Porque, além de corrida e tiro, não há um enredo em GTA, e inúmeras centenas de referências a pessoas e eventos. Como é que é fácil para Escocês Studio e uma editora Americana para fazer um jogo profundas sobre o Japão? E, especialmente, fazer com que toda a profundidade do terreno, bem concebido mundo do jogo e os personagens foram compreensível para todos, não só indígenas para o Japonês.

No entanto, novamente, tudo isso é nada mais do que rumores e conjecturas. A única coisa que sabemos com certeza é que a Take-Two Interactive, em dezembro de 2003 registrou três marcas: GTA: Tóquio, GTA: Bogotá e GTA: a Cidade do Pecado.

O que você acha sobre isso? Gostaria de ver a próxima parte do Grand Theft Auto, em Tóquio? Partilha a tua opinião nos comentários. E, em seguida, não se esqueça de visitar outras partes do nosso site, tais como uma página em que reunimos para você as melhores cheats para GTA 5 ou o nosso vídeo completo passo-a-passo de um único jogador de GTA 5.

 Visualizações: 1.3k