#CUSTOMCLASSICS vencedores do concurso

#CUSTOMCLASSICS os vencedores do concurso
Conheça os vencedores da mais recente Snapmatic-concurso #CUSTOMCLASSICS realizado pela Rockstar Games na semana passada! O concurso tem lugar no evento anterior semana em GTA Online e totalmente dedicado a GTA Online Lowriders: Personalizado Clássicos atualização. Gostaríamos de agradecer a todos os autores talentosos, que participou da luta para o principal prêmio de um milhão de dólares de jogo. Não é um pequeno prêmio, não é? E assim foi a contenção. No entanto, vamos prosseguir para o anúncio.


#CUSTOMCLASSICS vencedores do concurso


Como esperado, vimos muitos carros do músculo da atualização, clique duas vezes espingardas de cano, penteados e roupas elegantes, em suma, tudo o que o novo GTA Online Lowriders: Personalizado Clássicos atualização pode oferecer. No entanto, o júri teve que escolher de todo esse esplendor apenas cinco dos mais dignos. Quatro deles são a primeira-vez-sempre vencedores, e que já tiveram experiências semelhantes no passado.


San Andreas Avenida S4NT3LL173


San Andreas Avenida
Esta foto iria ser apreciado por qualquer fotógrafo profissional. Bela fotografia em preto e branco do Slamvan caminhão, feito em bruto, mas atraente para os olhos maneira. Equipado com a mais recente arsenal de Benny Original Motorworks, nova S4NT3LL173 do carro triunfante entra no pódio da #CUSTOMCLASSICS concurso.


Jerry・メサ (La Mesa) ao Basimatic


Tom・メサ (La Mesa)
Veja, é um Basimatic corta a superfície da água em seu novo Blacktop Bombardeiro Slamvan! Basimatic conhecido para a comunidade de jogos, como ela constantemente gera toneladas de conteúdo de qualidade, se é que isso é Snapmatic obras de arte, vídeos, ou qualquer outro trabalho criativo. Certifique-se de confira seu Twitter, onde ela regularmente posts seus maravilhosos trabalhos.


PRESA FÁCIL! por BNadal


PRESA FÁCIL!
Na melhor das tradições da BBC documentários, BNadal apresentada uma brutal cena do mundo selvagem com duas Facção Personalizado Donk protagonista. Veja como o predator-Donk foge um desavisado zebra-Donk, que por um momento perdido é uma vigilância no bebedouro. Parece que alguém teve uma grande jantar planejado.


ALTA ST por erin7696


ALTA ST
Vestindo algumas das mais recentes variedade de boutiques toda Los Santos, com o cabelo bonito em um louco estilo dos anos 70, e com o Slamvan impaciente, esperando, quando a dona de casa para sentar atrás do volante, erin7696 do GTA Online personagem prepara para a batalha de sua espingarda de cano duplo, antes de mais uma noite quente na cidade. Excelente composição e incrivelmente bem escolhido momento para capturar, Bravo erin7696!


eu QUERO JOGAR COM MEU NOVO BRINQUEDO por withoutoragainst


eu QUERO BRINCAR COM MEU BRINQUEDO NOVO
Bem conhecido Snapmatic-fotógrafo withoutoragainst incrivelmente criativo de caracteres usados gestos, algo de Personalizados Clássicos atualização e ilusão de ótica para criar a imagem, e justamente tomar o seu lugar entre os vencedores do #CUSTOMCLASSICS concurso.

Parabéns aos vencedores receber um merecido prêmio e ansioso para o novo Snapmatic concurso! Talvez alguns de vocês vão tomar parte nela e irá aparecer em um de nossos próximos artigos. A propósito, para criar uma foto legal, você pode usar o cheats para GTA 5, uma lista completa do que você pode facilmente encontrar no nosso site.

 Visualizações: 1.2k