GTA eventos Online: Personalizado Clássicos

Rally em GTA Online
Esta semana em Benny Original Motorworlks eles decidiram comemorar mais um aumento na sua já vasta gama de produtos, em homenagem ao lançamento de GTA Online Lowriders: Personalizado Clássicos., além de novo Insípido Slamvan Personalizado, Dundreary Virgem Clássico Facção e Willard Facção Personalizado Donk, você pode experimentar agora, o jogo tem um novo Sumo Adversário Modo, duas novas armas, novas roupas, tatuagens e penteados. Claro, os desenvolvedores lançaram um evento especial da semana dedicada a todas essas coisas. Há descontos generosos, cama de recompensas, Snapmatic concurso, com um prémio de um milhão de GTA 5 dólares, produtos exclusivos sorteio no Clube Social.


Duplo recompensas


Todos os dias durante esta semana, você vai receber o dobro de recompensas para comepleting várias missões de GTA Online. Existem, naturalmente, e serão especiais listas de reprodução direito sobre o GTA 5 tela de início. Abaixo você pode ver a lista de Adversário e Modos de missões, para o qual você pode obter o dobro da recompensa:

  • a Partir de sexta-feira, 18 de Março, até domingo, 20 de Março - Sumo
  • segunda-feira, 21 de Março - crioulas
  • terça-feira, 22 de Março - Manter O Ritmo
  • quarta-feira, 23 de Março - Ralay
  • quinta-feira, 24 de Março - Ofensa de Defesa
Jogar, ganhar e obter o dobro da recompensa!


Garagens descontos


Para coletar uma coleção completa de baixa-baixa carros, incluindo o novo Insípido Slamvan Personalizado, Dundreary Virgem Clássico Facção e Willard Facção Personalizado Donk, você vai precisar de uma grande garagem. Você não vai jogar fora todos os seus antigos carros, certo? Felizmente, os gestores da Dinastia 8 agora oferecer 25% de desconto em todas as propriedades com 10-carro de garagem. Tudo o que você precisa fazer é acessar a Internet através do seu telemóvel ou de qualquer computador no jogo, encontrar a Dinastia 8 site e escolher o imóvel que atenda às suas necessidades.


Desconto de 50% sobre munições para fuzis automáticos e espingardas


Duas novas armas adicionadas para GTA Online com a mais recente atualização, o Compacto rifle e Double Barrel Shotgun, apesar de sua boa aparência, infelizmente, completamente inútil sem munição. Então, não esqueça de visitar o Ammu-Nação e pegue algumas munições, especialmente porque esta semana não há desconto de 50% sobre munições para fuzis automáticos e espingardas. Ser armado, esteja preparado!


25% de desconto em todas as motocicletas


Pelo caminho, Compacto rifle e Double Barrel Shotgun são armas de uma mão, perfeito para levar a morte aos seus inimigos, ao dirigir uma motocicleta poderosa. Esta semana você vai ser capaz de aproveitar esta vantagem, porque todas as motos em que o jogo será vendido com um desconto de 25% até 24 de Março. Visitar a Lendária Motorsport ou Sul de San Andreas Super Autos sites e compra-se o mais poderoso cavalo de aço de seu alcance.


Descontos no Benny Original Motorworks


É hora de pegar o seu carro sintonizado e baixou! Há 75% de descontos nos Benny Original Motorworks que vai fazer seu carro verdadeiramente único.


#CUSTOMCLASSICS Snapmatic concurso


Depois de todo esse tempo que você gasta em ajustar seu carro, tire uma bela foto de sua obra-prima em Snapmatic e tomar parte nas oficial #CUSTOMCLASSICS Snapmatic concurso. Os autores das cinco melhores obras vão receber mais do que uma generosa recompensa de um milhão de dólares de jogo. Os organizadores da competição esperar uma variedade de trabalhos, a partir legal tuning fotos, a elegante retratos de seu personagem - o principal é que a foto deve conter GTA Online Lowriders: Clássico personalizado conteúdo. Completo do concurso você pode ler regras aqui.

Mercadoria sorteio no Clube Social



Amor GTA Online e gostaria de ter algo tangível para o mundo do GTA 5? Então você está na sorte! Porque há uma mercadoria sorteio agora mesmo no Clube Social! Cinco vencedores vão receber a cópia em CD bem-vindo a Los Santos de "O Alquimista" e Ah, Não, bela chrome Zippo com o símbolo do GTA 5, um chaveiros com GTA 5 e Rockstar Games logotipos e um carro único GTA 5 Refrogerador de Ar. Além disso, os vencedores vão receber Grotti Camisa Polo e Los Santos T-shirt e um par de oficial de adesivos de GTA 5 e Rockstar Games. Para participar do sorteio você pode visitar esta página.

Nós realmente esperamos que você vai ser capaz de vencer qualquer dos concursos, ou pelo menos ganhar um bom dinheiro e a bomba o nível de GTA Online. Até então, nós sugerimos que você olhar em nosso site para alguns cheats para GTA 5 - cheats irá permitir que você a praticar a precisão de tiro e de condução no modo de um jogador de GTA 5 antes de começar a provar o seu valor em GTA Online.

 Visualizações: 1.4k