Trabalhos personalizados jogabilidade

GTA Online Personalizado empregos
Hoje queremos mostrar algumas alucinante truques em uma rampa gigante que envia o carro em linha reta para o céu, um par de incrível encontros e outros momentos de diversão mais trabalhos personalizados para o GTA Online - todos os filmado pelo famoso youtube estrelas como XpertThief, JoblessGarrett, SssniperWolf, TacticalTaco5 e outros. Olhar para estes missão no Clube Social para experimentá-los juntos com os amigos.


Missão: Super Turbina Tumulto de MTLRellik (Xbox)
video: Super Turbina Tumulto de Swiftor


Criador de missões MTLRellik juntos este vertiginoso pista completamente composta de quase vertical de rampas e obstáculos desafiadores para lançar um verdadeiro desafio para qualquer jogador de GTA Online. Neste video MTLRellik pessoalmente entrou Swiftor, como divirta-se neste 30 local de missão para a Xbox. Mesmo com essas habilidades de condução, que ganhou Swiftor, regularmente jogar GTA Online ao longo de um ano, ele não foi bem fácil nesta pista.


Missão: Aspectos da Agilidade de Zorvaine (PS4 E PS3)
video: HABILIDAD EN LAS MOTOS CON PARKOUR ! a partir de Makiman131


Vou deixar esse video em espanhol, mas o autor ainda se exprime perfeitamente a língua internacional de abate de Moto-parkour. Zorvaine no momento só tem algumas missões sob o seu cinto, mas esta missão vai colocar suas habilidades de interior Moto trial é um teste sério. Paciência e um pouco de esforço, especialmente nesta missão, cheia de curvas perigosas e desafiador saltos. A missão só para os mais paciente e jogadores experientes.


Missão: A Chiliad Desafio. a partir de numnuts16 (Um Xbox & Xbox 360)
video: O CHILIAD DESAFIO de CORRIDA! a partir de XpertThief


Utuber XpertThief & koalibears de viagens em estradas de guerra, em uma tentativa desesperada para se tornar o primeiro que chegou ao topo do monte Chiliad. A tarefa é ainda mais complicada por um número quase ilimitado de sticky bombs. Criado pelo Britânico Criador de missões numnuts16 gangue de Sangue na Mão, esta corrida, a primeira corrida, o que é improvável para dispersar dois carros, vai ser um sério desafio para qualquer um que se atreve a tomar parte nele.


Missão: Spirality!!! a partir de T.y.p.u.c.T (PC)
video: GTA 5 MOMENTOS ENGRAÇADOS - LOUCO ESPIRAL DESAFIO de JoblessGarrett


JoblessGarrett junto com o louco dublê Kwebbelkop, Geléia Slogoman e subiu até o topo de uma grande rodovia, que paira no alto, acima do deserto, o Grand Senor, criado pelo russo maker missões T.y.p.u.c.T. Um time de jogadores na missão tem que subir uma enorme espiral para chegar ao monte de rifles de precisão, enquanto que os seus adversários vão disparar suas RPGs da plataforma superior.


Este é todas as missões que queríamos compartilhar com vocês hoje. Eles estão disponíveis apenas em GTA Online, no entanto, se você não tem oportunidade de desfrutar de uma magnífica jogabilidade do modo online do nosso amado jogo, então não se desespere! Porque em nosso site você vai encontrar mods para GTA 5 para todos os gostos, e eles podem facilmente diversificar e iluminar o seu jogo.

 Visualizações: 1.2k