GTA Online de sucesso segredos: janeiro de 2016

GTA Online Dicas
O recém-lançado GTA Online update "Executivos e outros criminosos" adicionou muitas oportunidades novas para o jogo, graças a uma empresa de segurança privada SecuroServ. Não importa quem você é: empreendedor chefe, à procura de um bom e fiel soldado de uma causa ou de um ambicioso lutador, pronto para fazer qualquer trabalho sujo por uma boa taxa essas dicas vai ser muito útil quando você encontrar-se cara a cara com o inimigo.

Onde devemos começar


Patrões e guarda-costas de assumir as funções de empregado e empregador, que trabalham em conjunto para a passagem de um VIP postos de trabalho e um VIP Desafios, e para acompanhá-chefe, através do perigoso e imprevisível ruas de Los Santos.

Como chefe, você pode facilmente desfrutar o luxo que você merece, ou Vice-versa para esvaziar as ruas da cidade, contando com experientes e bem armado guarda-costas, escolhido por você, para garantir a sua eficácia.

Sendo uma de guarda-costas é toda sobre a obtenção de dinheiro, divertir-se, e proteger os interesses de sua organização com uma mortal armas em suas mãos. Tornar-se um guarda-costas, pode contar com uma constante e regular salário de 5000 no jogo de dólares, além de todo o dinheiro e RP, obtida a passagem de um VIP postos de trabalho e o VIP Desafios em Freemode.

Ser o Chefe


Se você quer se tornar o chefe de sua própria organização criminosa, um verdadeiro VIP, a primeira coisa que você precisa tomar cuidado é o status da sua conta. Você não tem que pagar nada, mas o saldo mínimo em sua conta deve ser de pelo menos um milhão de dólares de jogo.

Abra o menu de interação e selecione "SecuroServ", onde você verá a opção de inscrição para se tornar um chefe. Seleccione-a, para se tornar um VIP, e dar um nome para sua organização. Quando você terminar com isso, voltar para o menu de interação. Você vai ver que o "SecuroServ VIP" opção já está disponível. Aqui começa sua nova vida como um chefão do crime.

Aqui estão algumas dicas úteis para se lembrar quando criar o seu próprio Império criminoso:

  • status VIP tem uma duração de 4 horas de jogo em Freemode. O tempo gasto em outros Trabalhos e Assaltos não afeta seu status VIP. Quando previsto de 4 horas de expirar, você pode novamente tornar-se o chefe de apenas 12 horas.
  • número Máximo de VIP em sessão de mais de seis pessoas. Se, como um chefe, você se juntou a uma sessão que já tem 6 jogadores VIP, você terá a oportunidade de suspender temporariamente o seu status VIP.
  • Se você tem status VIP, em seguida, a Interação Pessoal de menu será alterado para "SecuroServ VIP". A partir daqui, você será capaz de contratar guarda-costas.
  • Você vai ser capaz de contratar e, se necessário, de fogo outros jogadores como um guarda-costas. Você pode contratar três guarda-costas, ao mesmo tempo, para proteger sua organização.
  • Se o seu guarda-costas não justifica a ele confiada a alta confiança e trair sua organização, você pode facilmente ser capaz de concluir sua missão, usando a função "Terminar". Os restantes guarda-costas será dado 5 minutos para matar o culpado.
  • Você não será capaz de juntar-se a sessão, se não existe outra empresa com o mesmo nome que o seu. Há uma opção para renomeá-lo.

Ser o guarda-Costas


o guarda-Costas
O trabalho de um guarda-costas é ajudar o empregador para evitar a atenção indesejada, whlist ganhar dinheiro decente e um monte de diversão.

Você pode anunciar a sua competência profissional com a ajuda do "Procurando trabalho" na opção "SecuroServ nó" no menu de interação. A tornar seus serviços acessíveis a todos que precisa de um mais forte mão armada e tem algo para oferecer em troca.

Estamos prontos para oferecer-lhe algumas dicas úteis que irão ajudá-lo em sua difícil e sangrenta de trabalho:

  • , tenha em mente que o seu salário será reduzido em 5% para cada hora de seu bess morto, até uma pena máxima de 50%. Mantenha o seu chefe vivos, a qualquer custo.
  • Estar perto de seu VIP você terá 100 de bônus de RP a cada minuto, e se você morrer, a uma certa distância do seu chefe, você vai renascer, ao lado dele.
  • guarda-Costas tem a capacidade de ligar para o transporte, se o chefe é o dono ou se ele já está ativo no mapa.
  • Estar perto de seu chefe que você vai ter 75% de bônus de regeneração de vida. Regeneração e RP bônus também estará disponível se você e seu chefe estão no espaço interior.
  • Você vai ter um 400 RP bônus ou a conduzir um carro com o chefe e o 600 RP bônus para conduzir o veículo com seu chefe dentro.

Ainda mais dicas


dicas
Enquanto muitos já estão com êxito ganhar o seu dinheiro sujo em novos modos, para aqueles que só vai fazer os seus primeiros passos como um guarda-costas ou chefe, preparamos uma outra série de dicas úteis:

Como os pagamentos funciona?

Guarda-costas receber um salário garantido de 5.000 dólares de jogo (sem contar com possíveis sanções para o seu chefe de matar) para cada 15 minutos de estar a serviço de seu patrão. No entanto, há também um reverso da moeda: 100% de todo o dinheiro ganho com o guarda-costas para comepleting de várias missões em Freemode, vai direto para o boss' de bolso (-10% comissões para SecuroServ). A única exceção é o carro pessoal de vendas. Não se esqueça, também, que os guarda-costas receber um impressionante bónus de RP, e a um ligeiro aumento características do personagem, apesar de estar perto para o chefe. Aumentar o desempenho e a saúde de regeneração é muito útil nos modos como Deathmatch.

É o Iate de um imóvel?

Não. O Iate não ocupam um slot na lista de propriedade (cujo tamanho máximo, como você provavelmente se lembra, 5), mas você ainda pode renascer nele, vestir-se e vieram as bebidas no pessoal do bar. No Iate não existe garagem ou Assalto, planejamento de espaço, mas todos os veículos adquiridos juntamente com o Iate, sempre irá aparecer ao lado dele, mesmo se ele foi destruído na última sessão. Super-iate não está a ser vendido, mas você sempre será capaz de atualizar, lowgrade ou completamente refazer tudo, até o nome.

Como se livrar de hóspedes indesejados no meu Iate?

Cada real pirata entende a importância de proteger o seu navio. E o super-iate não está indefeso - que está equipado com um poderoso built-in de proteção de sistemas projetados corretamente, cumprimentar aqueles que tentarão roubar os seus milhões. Se um grupo de clandestinos tem abordado o seu barco, siga estas dicas para livrar-se deles, sem alterar sessão:

  • Desabilitar o acesso ao Iate para intrusos. Configurar o acesso para o iate que você vai encontrar na seção especial do menu de interação.
  • Desconecte o sistema de proteção do iate, de modo a obter acesso a suas armas.
  • Matar os intrusos. Eles vão respawntime na praia, que é muito complicar ainda mais o ataque.
  • Mudar o sistema de proteção do iate. Agora os piratas não será capaz de levantar e voar de volta.
  • Agora entrar no hot tube e desfrutar de suas bebidas em paz e segurança.
Espero que as nossas dicas vai ser útil no seu caminho para ser o criminoso mais perigoso GTA Online. Se você ainda não entender alguma coisa, sintam-se livres para perguntar nos comentários para este artigo. Os membros do nosso departamento de analítica terá prazer em responder a todas as suas perguntas.

 Visualizações: 3.5k