GTA Online fã de vídeos: janeiro de 2016

Seleção dos mais recentes GTA Online de video para janeiro de 2016
Confira nossa seleção de mais frescos e melhores criações dos mais talentosos produtores de video do GTA comunidade On-line, incluindo: o premiado Rockstar Editor diretor, uma gangue conhecida dos usuários do serviço reddit, alguns youtube estrelas, cada um dos quais apreciados em suas obras todas as fichas e atualização de GTA Online: as pessoas Grandes e outros bandidos. Não importa se ele empunhou uma arma nas Torres telhado do Limo, se a defesa de seu super-iate do ataque de bandidos ou apenas aquecer os ossos em uma luxuosa banheira de Hidromassagem sobre a ré o super-iates, esses caras vão mostrar-lhe o verdadeiro sabor de vida de luxo.

REBL - Iate Partes [R* Editor] a partir REBL Comunidade


Muitos podem se lembrar de um grupo de usuários do reddit chamado REBL PC (anteriormente conhecido como Reddit Rebeldes) e como eles magistralmente ostentava seus carros legais de GTA Online atualização "Lowriders". Agora eles decidiram mostrar suas novas aquisições a partir do pacote de "gente Grande e outros bandidos", enquanto que, para não perder um pouco da sua identidade corporativa. Este video mostra perfeitamente que quando você chegar ao topo da "cadeia alimentar" e viver uma vida de luxo, muito em breve haverá aqueles que vão tentar interromper o seu idílio. E toda esta grande música com "Alteração da Costa" a partir de Neon Indian.


Torres Limo Cinematográfica Vitrine (Comercial) | EXECUTIVOS E OUTROS CRIMINOSOS de DLC YEAHMAP


A introdução de novas Limo Torres como um totalmente a pena comprar para qualquer jogador de GTA Online, o vencedor de um dos concursos Rockstar Editor e apenas talentosos cartógrafo YEAHMAP compartilha com a gente este curto, mas informativo de video descrever como é bom ter um pessoal Torres da Limusine.


GTA 5 On-line Momentos Engraçados - Iate, o Switch Blade e Apartamentos Novos! (DLC) VanossGaming


Em sua marca ousado forma Vanoss, juntamente com os seus podelnikami Lui Calibre, Moo Snuckel, H2O Delirante, a Jaguatirica, e em Silêncio Droidd, fazer outra saída no modo Livre para colocar lá... o que eles gostam. É altamente recomendável para ver até o fim.

GTA 5 - Declasse Mamba Cinemática [Carro Vitrine] Teclas de Plz


Experiente cartógrafo Chaves Plz interierove usa fundos para a gravação e edição de video, para criar este elegante e video do novo carro esporte clássico. Mamba.


Grand Theft Auto V - Os Executivos de Berdu


Berdu, elegante em suas obras anteriores, como a Maratona de Homens (LINK) e Joyridin'(LINK), sempre gostava de convidar os seus amigos da gangue Completa Jaquetas de Couro. Neste video, ele diz o seguinte: "Este é o modo como realmente as pessoas ricas vivem. Todo o video foi filmado, literalmente, em uma noite, quando Kimble eu comprei este incrível super-iate. Neste video, nosso grupo está desfrutando de uma Grande DLC de pessoas e de outros bandidos."

GTA 5 On-line NOVO Adversário Modo de EXTRAÇÃO! (GTA 5 Jogabilidade Online) a partir de iamfallfromgrace


Encantador iamfallfromgrace, youtube'EP da Austrália, está a experimentar uma nova modalidade de Conflito "Evacuação". Tendo contrário de seu próprio grupo, gang FallFromGraces Exército, a graça age como um alvo, e faz uma dolorosa, mas quase heróica avanço no helicóptero, sendo completamente cercada pelo inimigo. Na próxima rodada, ela atua como um guarda-costas e faz uma complicada manobra sem muita dificuldade trazendo o patrão para a zona de evacuação.


GTA Online Executivos e Outros Criminosos de Atualização [Todos os DLC Conteúdo] Série GTA videos


A seguir sua longa tradição, um dos melhores fan-made video sobre GTA 5 canais, Série GTA videos convida-nos a ver uma descrição detalhada de tudo o que pode ser comprado ou recebido a atualização é "Executivos e outros criminosos".

E esta é a segunda parte do video onde você pode ver todos os novos imóveis atualizações do "Executivos e outros criminosos".

 Visualizações: 1.3k