O mais novo seleção de GTA Online missões

Custom missão do GTA Online
Para celebrar corretamente o recente lançamento de GTA Liberty City Stories em dispositivos iOS Rockstar Games decidiu recolher todos os Criadores trabalhos personalizados que tenham pelo menos alguma relação com GTA Liberty City Stories. todo aquele que quer experimentar os trabalhos a partir desta idade a Rockstar Games' obra-prima em um moderno GTA 5 motor de jogo pode ficar apenas com este trabalhos de Clube Social, faça o download e desfrutar de nostalgia a jogabilidade que cheira Portland frio "smog". Que pena que no GTA Online, você não pode usar cheats para GTA 5, mas não se preocupe, em todas as missões que você terá seus companheiros de' ajuda


Máfia Aluvião de Babe_Blade (PS4)


"a Partir do Forelli família vem em uma épica corrida para baixo do Monte Chiliad para o túnel na base da montanha. Vira, patins, colisões e deslizamentos de terra são feitas como você perseguição entre outras peças de carros em primeiro lugar."

O líder da tripulação Duques de Anarquia, Babe_Blade apresenta-se nesta divertida corrida no meio da lama e de fora-de-estrada, através de terreno acidentado, nas encostas do monte Chiliad. A corrida começa no topo da montanha, e o linha de chegada está tão longe, no seu pé. A melhor (e talvez única) escolha aqui vai ser poderoso SUVs que você pode ficar neste louco pista, ou se você não tiver sorte, fique um carbonizado pilha de sucata de metal em algum lugar nas encostas da montanha. O autor (e a corrida do título) é recomendado para jogar esta missão em tempo de chuva, a menos, é claro, não tem medo de um pouco de desfocagem os lados de seu jalopy.


Briga de Família de Gunman36 (Xbox 360)


"A Família Forelli ataques a Leoa Mansão."

O único membro da tripulação, Família Leone poderia apresentar correctamente o ataque a família Forelli no Leoa mansão. Montar a equipe certa de respeitados Mafioso e provar o seu direito a um lugar ao sol nesta brutal moedor de carne no meio da prosperidade de rua. Em "team Deathmatch" não existem captadores, então eu aconselho você a economicamente descarte a munição disponível.


LS Histórias: #2 Dock Raid a partir de NuSpirit (PC)


LS Histórias: #2 Dock Raid
"Depois de seu feroz Los Santos Drag Race, o que você achou de seus inimigos estavam mais rápido do que você. Agora você tem que lutar para conseguir seus remediums e ser mais rápido do que eles."

Oficial da tripulação N3oSpirits, NuSpirit, rolou para fora de sua oficina um grande flashback em GTA Liberty City Stories bem no meio de Los Santos, na forma de modo de batalha de Captura. As equipes terão que competir não só com o outro, mas também contra oponentes de computador, bem como com os caras mais populares em Los Santos - LSPD oficiais. Uma dica: não correr ao redor do mapa com apenas uma arma, vá para o nordeste ou para o Sul-Oeste do mapa, para encontrar a assault shotgun. Isso vai aumentar muito suas chances de ganhar.

A Oferta de Dillono (PS4)


"Depois de falar com Toni Cipriani, Salvatore Leone enviou Cipriani para as docas para pagar o líder do dock grevistas, Jane Funil, de modo que ela vai deixar de Sal usar as docas para obter medicamentos para Portland. O Sal tem seus próprios homens estacionado nas proximidades, se alguma coisa vai para o Sul. Como Toni chega dá Tremonha o dinheiro, ela corre fora e um grupo de grevistas abordagem Cipriani... (de acordo com A Oferta missão no GTA Liberty City Stories. Algumas alterações feitas para fins de jogabilidade.)"

O membro da tripulação com a narração título Criadores de Conteúdo PS4 Tripulação, Dillono, criou esta team Deathmatch com base em uma das missões do GTA LCS - A Oferta. Local - Elysian ilha, o Criador adicionado ao mapa de um grande número de abrigos e oportunidades para se reabastecer de munição, assim você não terá de repetir a missão final da versão original da Oferta.


Siciliana Gambito de RitinhaCadilac (PS3)


O líder da tripulação Online de Meninas, RitinhaCadilac, criado este costume missão com base na missão final GTA Liberty City Stories, na qual Tony defende o barco do hostis mafiosos no caminho para Portland Rock. O local selecionado tematicamente, clique com o botão direito "El Gordo" Farol. Faça o seu caminho para o topo do farol, coletar toda a munição, armadura e medkits que você pode levar para contanto que possível para se manter vivo e enviar para o inferno, como muitos inimigos. Se você, particularmente, não como o clássico Deathmatch, temos a oportunidade de jogar o comando de missão BOS à morte. Muito conveniente, não diga nada.


CiprianiCrimeFamily Mapa G de RicoCarini (Xbox 360)


"Nós construímos Esta Família de lealdade e respeito. Não se preocupe com as pequenas coisas e mais sobre o grande Pai Cipriani"

Este "team Deathmatch", foi criada pelo líder da tripulação GalloCrimeFamila, RicoCarini. Esta missão é ação ininterrupta, desde o começo até o fim. Uma quantidade enorme de melhoria e fuzis automáticos espalhados por todo o mapa, armadura e kits de primeiros socorros corretamente localizados em lugares estratégicos. Cabeça para o teto do Noroeste do edifício para ganhar a vantagem de altura e facilmente destruir qualquer inimigo jogadores, estúpido o suficiente para andar em vista, mas tome cuidado para ter o abrigo - em breve você vai definitivamente tentar se livrar.


Vai JesseJeek de Liberty City (PC)


Ir para Liberty City
Los Santos - o lugar é, certamente, legal, mas é hora de voltar ao básico, de volta para liberty city, juntamente com o líder da tripulação JEEK4LIFE, JesseJeek, e a corrida, no Aeroporto Internacional de Los Santos. Quando você vai por toda a pista, no seu carro favorito, certifique-se de que você está no caminho certo: uma curva errada vai custar-lhe a vitória.


O Cemeterio de ByGhost5 (PS3 E PS4)


"Ei, garoto. Meu nome é Toni Cipriani, Não da família Leone. Há TRAIDORES no Cemitério de Los Santos olhar sobre o túmulo de seu chefe, Wei Cheng. A família Sindacco enviou alguns homens. Tirá-los e a família Leone será grato a você. T. Cipriani"

Cemitério Wynwood movimento do pulso se transforma em um Cemitério na cidade de liberty city em time que esta luta até a morte, criado por um membro da tripulação de TwilightSparklesCrew, ByGhost5. Matar os traidores usando qualquer arma de sua escolha, a partir de coquetéis Molotov, a armor-piercing pistola e até RPG. Dezenas de lápides vai servir como uma grande cobertura até que você e a sua equipa vai lutar contra o seu caminho através das fileiras de túmulos, aumentando o contingente de cemitério, de cadáveres frescos de seus inimigos da equipe adversária.


Wong Lado das Faixas de Turboteo1107 (Xbox 360 E Xbox)


Esta corrida é baseado em uma nova missão do GTA LCS "Wong Lado dos Trilhos". Repita Tony caminho ao longo das faixas para trás a roda de Sanchez e com o mal irmãos Wong em sua cauda. Esta corrida não parece ser uma moleza. Escolha sabiamente em um túnel colapso durante a corrida. Até perseguir com todos os espumantes de urina ao longo do trilho, não perca o underground entrada através do qual você tem a unidade para obter o trampolim e voe para a linha de chegada.


Tales from Liberty City Hearrok (PC)


Este Deathmatch leva você em um leve e elegante caminhos Kortz center, onde você tem que lutar por cada segundo em que eu estava entre os vivos. O membro da tripulação de CrowerZ, Hearrok, generosamente fertilizado sua missão de toneladas de grandes armas, kits de primeiros socorros, de armadura e acrescentou que este aleatório partes spawn em qualquer lugar no mapa. Jogar um dos 16 pessoas para tornar a batalha muito furioso.

Sindacco Sabotage do Tripilin (PS3 E PS4)


"Reviver o Sindacco Sabotage história a missão do GTA Liberty City Stories"

Tripilin, o líder da tripulação TRIPOS, oferece-nos um pouco para trás no passado e lembre-se de que a missão Sindacco Sabotage GTA Liberty City Stories, em que o team Deathmatch para 8 pessoas. Como Tony no início da missão havia apenas a armadura e a arma, você também tem que começar com um conjunto semelhante a arma, armadura, e um pequeno bônus na forma de kits. A localização dos pontos de spawn pode facilmente levar para o fato de que você pegar uma bala na parte de trás de sua cabeça, então eu aconselho você a mover-se como uma equipe, itinerante ao longo da Avenida de Vespucci, de maneira segura e cobrir as costas uns dos outros.

 Visualizações: 1.2k