Os vencedores Rockstar Verified Jobs

Anunciados os vencedores do Rockstar Verified Jobs
A Rockstar parabeniza quatro vencedores da votação #CaprureWeekend. Seus trabalhos foram selecionados a partir de dezenas de criações GTA Online Capture Jobs, enviadas por talentosos fãs de jogos de vídeo. Cada um deles receberá um bônus de GTA $ 1 000 000 e pode participar de transmissão Rockstar Games, para falar sobre a sua criação, durante o jogo. Considere o seu trabalho com mais detalhes.

Contend: Corrupt Policiais da JuzSlain


Concorrentes esquadrões da lei arranjam uma perseguição de margens Procopio Beach no Paleto. Seu objetivo é prender quadrilha armada e confiscar seus bens como prova de um crime. Possibilidades de criminosos formações não deve ser subestimado. Eles podem a qualquer momento para abrir a caixa torácica corrupto do oficial, se este der o menor erro.

GTA: That's My Rhino da RikkiVercetti


Dois grupo treinado de pilotos P-996 Lazers em perseguição seguem Phino Tank. As principais ações se desenrolam sobre o mar Alamo e na terra. Seguindo um tanque, deve-se lembrar que, com a sua terra guardam armados de mercenários, que não ficarão violador de suas fronteiras ou limites.

Lembre-se que o criador desta missão RikkiVercetti é um membro da equipe Creator's Core Club, por conta de que 37 GTA Online Capture Jobs.

GTA: Playback Time do MaximilianR18


No âmbito da missão de ser formado de vários esquadrões de transporte de bicicletas e de carros. Danos de colisão entre um membro de um esquadrão será minimizado. Pensado de uma rota, resistente a confrontação, de alta velocidade e outras surpresas esperam todos os jogadores desta missão.

Contend: Adventure Team da Organlegger


Para executar a missão, os jogadores recebem uma vasta gama de veículos e um pára-quedas. Eventualmente, até mesmo os jogadores mais experientes chegam à conclusão de que o salto de pára-quedas será mais rápido e seguro para chegar ao seu destino.

Qualquer trabalho de GTA Online Capture Jobs pode ser a eleita. Para isso, é necessário declarar sobre suas criações no Social Club, Instagram e outras redes sociais. serviços de Rockstar. Moderadores regularmente acompanham a publicação e a escolher os melhores criações.

A Rockstar reserva-se o direito de fazer pequenas edições em selecionados Jobs. As alterações não são refletidas no cenário da missão. Todos os eleitos de Jobs pode ser adaptado para diferentes plataformas como PS3, Xbox360. Informações sobre direitos autorais, você pode refinar, entrando em contato com representantes da Rockstar.

 Visualizações: 1.1k