O pode atualizar o vídeo Tripulação Rockstar

Maio de atualização de vídeo Crew Rockstar
Na atualização de vídeos Rockstar entrou transmissão ao vivo "Crew vs Crew" (equipe contra equipe), bem como temáticas de vídeo enviadas para os jogadores de GTA.

a Possibilidade de lutas: Thug contra a Ordo


A equipe de jogadores ter resolvido suas diferenças e provaram a superioridade de uns sobre os outros ao vivo do canal Rokstar Twich, no âmbito de disputas a partir de uma série de Crew Batalha. A batalha já começou com vários torto de um tiroteio entre as equipes Thug e a Ordo, onde eles pudessem se divertir à glória.

O líder da equipe de Ordo conseguiu não só participar no esforço e controlar as ações dos membros da equipe, mas também para comunicar ao vivo pelo skype. Em paralelo, ele descarregou fotos e vídeos da rede, dando aos espectadores a oportunidade de desfrutar de uma imagem completa dos eventos.

Durante a luta o equilíbrio de poder e de prioridades constantemente mudando. Final foi a vitória da equipe Ordo.

Koar contra Pbnk


Pública esforço de comandos precedeu informal de luta, onde os jogadores foram capazes de estudar o adversário e aperfeiçoar suas habilidades. Em jogos Deathmatches, desdobramento em Los Santos, os participantes Pbnk gostaria de jogar na emoção do comando Koar. O objetivo desejado de conseguir não conseguiram. Os membros da equipe Koar confirmou sua reputação, após a vitória em todas as 10 missões de Captura Jobs.

Gtaf contra Xksa


A competição de habilidades entre Gtaf e Xksa passaram na sexta-feira. A equipe também participou em 10 selecionados Capture Jobs. Equipe Xksa Gtaf inferior em suas realizações desde o início da partida. Resultado da luta tornou-se óbvia.

Cada equipe, desejam participar na transmissão on-line, você pode enviar sua sugestão para [email protected]. Os autores de propostas mais interessantes poderão participar ao vivo e mostrar a sua habilidade de fãs de GTA.

GTA: vídeo do usuário


Los Santos e Blaine County foram excelentes áreas para a realização de criatividade de jogadores talentosos. Seu trabalho é muitas vezes um cruzamento com um filme de ação, tampas de músicos famosos e outras personalidades na esfera cultural.

Vídeo criado com base em um livro publicado em 1972, do renomado autor Stephen Thompson. Em 1998, saiu rolo de filme "Medo e delírio em Las Vegas" baseado no livro de Thompson.

Maio de atualização de vídeo Crew Rockstar
A equipe LXG recentemente publicado no Snapmatic uma nova ilustração. Ela representa individual de interpretação de uma cena no filme filme "a loucura dos cães".

Vídeo enviaram representantes da equipe do soya. Sua encenação usa elementos de surpresa inicial e a incerteza do que está acontecendo.

Tem havido um aumento do interesse dos jogadores a música tema. A equipe Donz colocou a sua própria produção com a participação de 50 Cent, intitulado "Diretamente no banco". O criador é possível obter uma excelente combinação de cores e da música.

Em vídeo da equipe de Sons são usados ativamente fotos dos Snapmatic para uma completa recriação do autor original.

Polia original usando o quadro do jogo GTA Online, é possível criar a membros da tripulação DMND.

 Visualizações: 1.2k