Criar missões de GTA Online

a Criação de missões de GTA Online: dicas de Rockstar
Майская revisão dicas da Rockstar, concebido para ajudar os iniciantes a profissionais e criadores. Eles são úteis para o desenvolvimento de direitos autorais Capture Jobs é o único portal que vai ser interessante e graficamente equilibrada. Todas estas nuances são usados nos últimos Rockstar Verified Jobs, por que os melhores autores receberam a recompensa.

introdução


a Criação de missões de GTA Online: dicas de redação Rockstar
Se já a trabalhar no GTA Online Creator, muitas das opções de criação de Jobs podem parecer familiares. Os primeiros passos de criadores, serão a escolha do nome, fotos e elaboração de descrições de missão.

De conclusão de seleção de parâmetros iniciais, você deve ir ao menu de "Placement", na qual é possível combinar elementos de uma futura missão em uma única unidade. Em seguida, você precisa prestar atenção em parâmetros estáticos, que não vai mudar no futuro.

1. O título, a descrição e ilustração para a missão para a publicação no Social Club ou no GTA Online.
2. Inicial, um ponto no mapa, onde os jogadores vão começar a cumprir a missão.
3. Os objetos que os jogadores terão de transportar, proteger.

A conclusão dessas etapas, você deve executar uma única viga e certificar-se de que não existem erros.

recomendações Importantes


O número de equipes e jogadores de influenciar diretamente a representação gráfica de uma missão. É preciso escolher соизмеримую campo.

É muito importante que introduza uma descrição detalhada de cada missão. Ele deve incluir uma descrição do terreno, finalidade, usado armas, de transporte e outras configurações, dando uma visão completa sobre a missão.

Iniciais de zona para o surgimento de equipes de preferência, em cantos opostos do terreno. Para o controle dessas e de outras áreas no menu "Placement", você deve escolher a seção "Zones in the Creator".

Na seção "Team Details" menu "Capture Details", você pode definir o ponto de renascimento para os jogadores, que podem estar presentes de tráfego e de transporte aéreo.

Como e quando você cria um Races e Death matches, pode-se instantaneamente a partir de qualquer parte do mundo, seleccionando-o no mapa no menu "pausa".

a Criação de missões de GTA Online: dicas de redação Rockstar

a Escolha de personagens


Os personagens do jogo são selecionados no menu "Placement" - "Actors". Os criadores podem se auto-selecionar um ou mais tipos de personagens (policiais, membros de gangues, militares e т.д.), a sua aparência. Em fina configurações, é possível ajustar os níveis de hostilidade e facilidade de utilização de seus personagens em relação a uma das equipes. Também é escolhido de armas e veículos, que eles podem usar. Um dos mais importantes parâmetros de cada personagem é o nível de profissionalismo.

Tipo de missão - Contend


a Criação de missões de GTA Online: dicas de redação Rockstar
Participar podem até 4 comandos. Objetivo - capturar o objeto neutro terra e seu transporte para a base. Você pode escolher entre três tipos de objetos - saco de lona, pacote com o dinheiro do seguro e o estojo. Não necessariamente para todos os comandos caçado por um e o mesmo objeto. Você pode experimentar. No início do jogo, todos os comandos devem ter as mesmas chances de ganhar.

Independentemente de outros tipos de missões de GTA, Hold, Raid) os criadores da necessidade de pensar os menores elementos de cada tarefa. Por exemplo, você pode se familiarizar com a semelhantes trabalhos de outros criadores.

a Criação de missões de GTA Online: dicas de redação Rockstar a Criação de missões de GTA Online: dicas de redação Rockstar a Criação de missões de GTA Online: dicas de redação Rockstar
Por fim, a criação de uma nova missão, basta clicar no botão "Publicar" no menu Capture Creator. Se o botão estiver desativado, você deve ver uma lista de prováveis erros. Eles são marcados a vermelho e um ponto de exclamação.

 Visualizações: 2.1k