Concurso de fotografia no GTA com prêmios

concurso de fotografia para os jogadores de GTA com prêmios
Para os jogadores de Grand Theft Auto lançou um novo concurso de fotografia Snapmatic. Cada usuário pode mostrar suas habilidades de controle de aeronaves. Já meses de trabalho com a participação de helicópteros militares, que elevar suas construção, equipamentos de combate a incêndios e até cabines de banheiros.
Para vencer um concurso de air técnica de pegar um gancho de qualquer objeto. Em seguida, a sua transportam em qualquer territorial de uma zona do mundo virtual. Uma área de relevo, é desejável escolher, portanto, para que o objeto era completamente fora do lugar. Em rejeitada terreno, ele pode ser completamente inútil ou ridículo. Criatividade é bem-vinda. Imagens de eventos precisa de carregar no Snapmatic.

vencedores do prêmio


Na segunda-feira, 28 de abril, serão selecionadas as mais criativas e coloridas trabalho Cargobob. Em Snapmatic representantes Rockstar marquem-los como "ThanksCargobob". 5 vencedores receberão um bônus de GTA $ 1M e pacotes de prémios de Rockstar, que entraram hoodies, usb, uma capa para o telemóvel e outros valiosos presentes.


Todos os participantes do concurso, é recomendável fazer sozinho como "ThanksCargobob" Snapmatic, e também para verificar as informações de contato no seu perfil. Também é aconselhável ligar os perfis no Rockstar Social Club, Facebook ou Twitter, Snapmatic. Você pode fazer isso usando uma ligação de texto normal na forma de uma mensagem ou através de interfaces especializadas. Para saber mais sobre as regras e condições de realização do concurso pode ser no oficial de recurso Rockstar.

 Visualizações: 1.3k