Atualização Trabalhos Verificados no GTA Online

Atualização Verified Jobs em GTA Online
no final enviadas por jogadores de desenvolvimento foram alocados 10 melhores Rockstar Verified Jobs. Com base em avaliação independente, em breve, será escolhido o vencedor, que esperam surpresas agradáveis. Cada jogador no GTA Online podem agora apreciar um dos 10 direitos autorais de desenvolvimento

Atualização Verified Jobs em GTA Online Atualização Verified Jobs em GTA Online

o Destino Final do usuário TonyResta


O desenvolvimento de um "destino" tornou-se a primeira na história comprovada Air Race. Isto está relacionado com a complexidade de criação de tais áreas. TonyResta com sucesso cumpriu com a sua idéia e agora nos céus de Los Santos desdobramento fascinante espírito de fluxo de ar do evento. Todos os jogadores serão capazes de demonstrar as suas habilidades de vôo, ganhando para si a classificação.

2 Mile Lap Divided de Family1974


O usuário Family1974 já é experiente criador para Verified Jobs. Um dos seus trabalhos anteriores - 4 Way Madness.

Em sua próxima criação, maximiza a probabilidade de colisões e conflito direto. A ação se passa na estrada. Alta velocidade e virada impressionante de eventos é inevitável.

Atualização Verified Jobs em GTA Online Atualização Verified Jobs em GTA Online

Alleyways de Omgsamurai


Os jogadores vão participar de corridas de moto, a superação de ruelas sinuosas em GTA Online. O usuário Omgsamurai com o número de equipes Japanese, que publicou quase 3300 trabalho. O próprio usuário publicou 30 criações.

Break out the Brakes da IckyDoodyPoopoo


A obra foi incluída no Verified Jobs em poder competente para a execução do script. Pensado rotas em Los Santos, razoável o uso de adereços. Passar a uma nova missão será capaz de usuários, que estão a trabalhar sobre seus водительскими habilidades. O usuário IckyDoodyPoopoo é o criador desta criação e entra no comando de GTA Races.

Atualização Verified Jobs em GTA Online Atualização Verified Jobs em GTA Online

Riding the Tracks de Ben.Stock96


Os pilotos terão que superar um longo durante o percurso de 11 quilômetros de distância. Ele viaja ao longo de uma linha ferroviária em Blaine County e Los Santos. Ela em qualquer momento pode aparecer um contador de locomotivo a composição.

Simple Sanchez de Refuso


Original de corrida off-road e de bicicleta passa no local Vinewood Hills. Os jogadores têm de enfrentar insurmountable áreas off-road, reviravoltas inesperadas e colorido da paisagem.

Atualização Verified Jobs em GTA Online Atualização Verified Jobs em GTA Online

The Dirty Maze da Dannyar21


O usuário habilmente usou anteriormente desvalorizado locais. Agora, eles estão ativamente realizadas corrida sobre duas rodas de transporte.

White Cars Can't Jump da Therealxstacide


O foco principal é no ar truques usando o carro. Competência capacidade de perigoso salto através de um trem.

Atualização Verified Jobs em GTA Online Atualização Verified Jobs em GTA Online

Little Seoul Park de Phipparama


Lutas Team Deathmatch são realizadas no parque Little Soul. Aqui, a "área de lazer" adquire um significado completamente diferente. O uso do RPG, granadas, cilindros de gás viola prevalece o silêncio.

Area 53 da Giuli0207


"Área de 53" - mais uma criação de espírito de Team Deathmatch. A ação se passa em uma praia de areia e prometem massa de acontecimentos imprevistos. Em breve Verified Jobs é o único portal é mencionado sobre a guerra e UFO.

Representantes da Rockstar prestar a atenção dos desenvolvedores para o fato de que o Verified Jobs é o único portal estão sujeitos a pequenas alterações. Eles não terão efeito no geral, o cenário e a exibição de gráficos. Se tiver alguma dúvida, contacte o suporte técnico da Rockstar.

 Visualizações: 1.3k