Como comprar uma moto clube em GTA 5 online

Como comprar um clube de motociclistas em GTA 5 online

Sobre a atualização


Em 2016, para o GTA jogo On-line foi feita uma atualização, chamada de "motociclistas". RockStar foram adicionados novos modos de confronto, roupas, bicicletas, armas, tatuagens e moto clubes, sobre o que eu vou dizer a você neste artigo.

Como é possível comprar uma casa do clube?


Para fazê-lo nós deve entrar na página do Labirinto Banco no seu telefone celular, escolher qualquer clube nos arredores de uma pequena quantidade de dinheiro, ou mais perto do centro de Los Santos, que irá custar-lhe enorme quantidade de dinheiro. Como no caso de outros bens imóveis (iates, escritórios), aqui você pode escolher um conjunto completo - tudo depende do seu orçamento. Em qualquer clube que você pode colocar 10 motocicletas. Você pode se tornar o presidente de um moto clube imediatamente após a compra. Para isso, você precisará usar o menu de interação ou computador, que é colocada no edifício.

Oportunidades para o proprietário do clube


Um moto clube pt GTA 5
O presidente do clube pode contratar até 7 candidatos, que poderia ser dado como classifica-se como: bandido, sargento, capitão, vice-presidente, cada um deles tem habilidades únicas. Há também uma oportunidade para criar edifícios, onde você pode colocar sua moto e regenerar a saúde dos motoristas.

Ganhar dinheiro na motociclista de negócios


Você pode fazer 4 coisas enquanto permanecer no clube:
  • Clube de contratos. 11 missões diferentes, que inclui emboscadas em traficantes de armas, liquidação ou proteção de destino (por exemplo, um comboio, ou civil).
  • dos Clubes testes. Competições de membros de uma gangue com os outros, em tais modos como: localizar e destruir, na roda traseira, intencional dano
  • Testes de membros. 4 competições, cada um deles pode ser preenchido pelo motociclista com certa categoria.
  • Tarefas do clube. 4 tipos de missões, em que todos os membros do servidor pode participar.

 Visualizações: 3.5k