Tubarões em GTA 5

Como encontrar um tubarão no GTA 5

Quinta versão do popular jogo está equipado com a incrivelmente bela mundo subaquático. Os desenvolvedores têm feito o seu melhor. Aqui você vai encontrar naves abandonadas, tesouros escondidos e um monte de armas diferentes. Na beira-mar do oceano Pacífico escondido um monte de coisas úteis: colete à prova de balas, munição, kit médico, casos com dinheiro.

O que você precisa para a caça submarina .


Caractere não está preparado para a pesca submarina muito bem, devido a isso, você vai precisar para comprar o equipamento de mergulho. Na praia encontrar o barco inflável Nagasaki Bote, ou batiscafo que está situado no Sonar Coleções Dock station. Equipamentos de mergulho irá dar-lhe uma oportunidade de permanecer debaixo d'água por um longo período de tempo e se você encontrar um inimigo, você vai ter mais chances de sobreviver. Você também vai precisar de uma faca para lutar com o predador marinho.

O tubarão-martelo no GTA 5
Para encontrar um pouco de peixe, você vai precisar para nadar tanto quanto possível da margem. Use um barco para fazê-lo. Sendo a água de escolher qualquer arma e atirar para se aproximar do objetivo. Se você tiver decidido a lutar em combate corpo a corpo, você pode alcançar seu objetivo no hydrocycle. Para saber sobre a aproximação de tubarão, você deve observar no mapa atentamente. Você vai ver um ícone vermelho no mapa, assim que o predador vai ser nem muito longe de você. Tenha cuidado, há um monte de criaturas no mundo subaquático. Você não deve relaxar, se você matou um deles. Agora você sabe, como encontrar um tubarão no GTA 5 e pode corajosamente avançar para a tarefa.

 Visualizações: 5k