É possível retirar a cueca no GTA 5

Como remover roupas íntimas de GTA 5

Em cada nova parte do Grand Theft Auto, jogo de roupas ocupa um lugar especial na percepção global do jogo. Na quinta parte do jogo você pode encontrar dezenas de lojas com roupas e acessórios, os caracteres são capazes de comprá-los. A maior parte das roupas está disponível desde o início do jogo e acessórios exclusivos abre no processo do jogo.

Muitos jogadores estão interessados na questão de como é possível tirar a calça do personagem, mas temos a incomodá-los, porque o jogo não fornece uma oportunidade para removê-los do seu personagem. Você pode fazer isso com outros personagens, precisamente com a prostituta. Em cada parte do jogo GTA você pode encontrá-los no momento final do dia. Você pode fazê-lo em seu próprio automóvel.

As roupas de GTA 5
Além de prostitutas esta ocupação tornou-se famoso para a heroína de uma das missões da trama principal do jogo - Tracy, que tentou impressionar os membros do júri, com esta ação, a trabalhar na fundição de potenciais estrelas.

Um monte de jogadores lembrei dessa cena, e eles tornam-se interessado, como você pode levavam a personagem completamente. Há apenas uma variante, como você pode fazer isso – você só precisa instalar a modificação, que permite tirar a calça do personagem. Se desejar, você pode encontrá-lo em sites temáticos de GTA 5 jogo.

 Visualizações: 10.1k