Instalar o GTA 5 para ignorar o Clube Social

Assim Clube Social GTA 5 bypass

Apesar do fato de que a quinta parte do Grand Theft Auto apareceu há 5 anos, o seu preço é bastante elevado. Um monte de jogadores que não querem gastar um monte de dinheiro em original GTA 5 jogo, já baixou a versão hackeada. Mas, neste caso, o modo multiplayer não está disponível.

Há um monte de hacks para não-oficiais de arquivos na internet, que permite obter de GTA 5 de graça. Mas não há um guia detalhado de como fugir do clube social do GTA 5. A maioria dos jogadores no processo de instalação se encontrar com erro, o que está ligado a ativação do serviço.

GTA 5 como é
Primeiro de tudo você vai precisar para alterar a data no seu computador. É o suficiente para alterar a hora e a data de dois dias antes. Em seguida, você precisará alterar o local de salvamento de arquivos. Depois que desligar a internet e instalar o jogo. Para informações mais detalhadas com a solução do problema, assistir a vídeos no YouTube, onde tudo é demonstrado.

Recomendamos comprar a licença do jogo e você não estar preocupado com esse problema. Processo de inscrição e o download não ter um monte de tempo. Além disso, não é uma pena para pagar uma grande soma para um produto de qualidade.

 Visualizações: 1k