Jogar GTA 5 corrida

Como jogar corridas de GTA 5
Competições de corrida é imprescritível parte do processo de jogo de Grand Theft Auto. Além de que, em 70% das missões de jogadores vai precisar usar um carro. Hoje vamos dizer-lhe como jogar corridas no modo história e multiplayer.

Jogo de Solo


Corridas à noite ficam disponíveis depois que você concluir "post mortem de trabalho" missão. À noite, a partir das 20:00 até 5:00 você vai ver um marcador especial no mapa (automóvel com damas bandeira) que permite a reprodução de adicional de corrida de missões. Faixas do GTA 5 abra em turnos, devido a isso, para obter o acesso para a próxima corrida, você vai precisar para ganhar a corrida atual. Independentemente do tipo de raça, inteligência artificial que vai se adaptar ao modo de condução. Além de clássicos de corrida de rua de Grand Theft Auto V jogo, você pode ver esses tipos de competições de corrida como :
  1. Corridas em carros especiais – muscle cars
  2. Competições de motos de água
  3. rally Off-road
As competições de GTA 5

Modo Multiplayer


Oficial da Rockstar Social Club site na seção "assuntos" os jogadores poderiam encontrar todos os materiais disponíveis, criados pelos usuários. Devido à interface cómoda há uma oportunidade para classificar por critérios específicos. Por exemplo, a presença de rampas, armas, permitindo, tipo de transporte e assim por diante.

É evidente, que todos representados mapas do GTA jogo on-line gratuito e você pode baixá-los de um número infinito de vezes. Canais do YouTube vai ajudar você a escolher o caminho certo. Quando você vai assistir a um vídeo ou definitiva de corrida, você vai economizar tempo e entender se isso é uma boa pista ou não. Vídeo completo com a conclusão da pista vai ajudar você a saber sobre sutilezas de uma única faixa.

Campeonato de GTA 5

 Visualizações: 1.3k