Como reparar um carro em GTA 5 online

Como reparar um carro em GTA 5

Em versões offline de Grand Theft Auto jogadores que sempre teve uma oportunidade para reparar o seu automóvel rápido. Quando você andar em uma velocidade alta, ou quando você é perseguido pela polícia, você tem o risco de danificar o seu automóvel que você não será capaz de gerir com ele. Em algumas partes do jogo, os desenvolvedores estavam dando códigos de trapaça que permite ao jogador para reparar o seu carro em poucos segundos. Esses códigos de trapaça deu vantagem sobre os inimigos. Ainda na quinta parte desenvolvedores deixaram esta oportunidade para ativar códigos de truques para a saúde. Além de reparação do automóvel leitor de obter saúde plena e armaduras. Quando a versão on-line tinha aparecido, essa oportunidade que tinha sido cortado, porque se você usar cheats no modo multiplayer, você tem risco de ser banido. O que o jogador deve fazer se o seu automóvel tiver sido danificado e é impossível repará-lo rapidamente? Vamos tentar responder a esta questão no artigo.

A reparação do automóvel


Kaputtes Auto GTA 5
Vamos responder a questão de como reparar um carro no GTA 5 mais tarde. Agora vamos lembrar-lhe formas, como você pode reparar mais ou menos bom carro. Lembramos que em cada parte do jogo pudemos ver especial garagem, onde você pode reparar o seu veículo. Você também pode encontrá-los na versão online de GTA 5 jogo. Ainda é possível reparar um carro em tais estações. É não importa qual é a condição do carro no momento do reparo, ele sempre vai custar-lhe 100 dólares. Além de reparação do carro que você conseguir limpar nível de rastreamento.

Se você tiver danificado o seu favorito automóvel e o desejo de repará-lo, neste caso você vai precisar chamar um mecânico. Você pode encontrar o seu número de telefone em seu livro de telefone. Se o seu automóvel não tinha reparado após a chamada telefônica, é necessário repetir esta operação na garagem. Depois de repetidas chamadas você pode encontrar o seu automóvel na estrada perto de sua casa.

Você pode destruir o seu automóvel em poucos segundos, porque quase cada automóvel estimula para andar rápido. Se você tiver destruído o seu esporte favorito carro, para que você tivesse dado a centenas de milhares de dólares, seria duplamente insultuoso. Para tais situações, existe um mecânico no jogo, que irá ajudá-lo a devolver o automóvel no território da garagem.

 Visualizações: 7.4k