Como encontrar uma corrida em GTA 5 online

Como posso encontrar uma corrida em GTA 5 online

Os desenvolvedores da Rockstar Games conseguiu fazer a partir de Grand Theft Auto online valiosa plataforma de jogos. Versão Multiplayer do projeto oferece uma ampla plataforma para a execução de todas as oportunidades. Muita atenção é dada para competições de corrida. Hoje vamos dizer-lhe como encontrar corridas do GTA 5 on-line.

Encontrar e adicionar ao jogo


Antes de mergulhar para o mundo das competições, o virtual racer deve concluir procedimento simples que vai ajudar a iniciar e encontre uma corrida no GTA 5:
  1. Visite a página oficial do Clube Social: https://ru.socialclub.rockstargames.com/.
  2. Entrar ou registar-se no Clube Social.
  3. Visite a aba "jogos" e encontrar lá Grand Theft Auto on-line.
  4. Depois de descarregar a página que você vai precisar para encontrar o gráfico chamado de "obras".
  5. Para encontrar os melhores mapas, é recomendável definir o parâmetro: marcada pela Rockstar.
  6. na Próxima etapa você vai precisar para abrir o separador "filtros" e defina o modo de corrida.
Com a ajuda de parâmetros adicionais jogadores de classificação de mapas de acordo com as preferências. Por exemplo, você pode definir o filtro de veículos: automóveis, motocicletas, cortadores de grama e assim por diante. Além disso você pode definir outros parâmetros. Por exemplo, a pesquisa corridas com trampolim. Quando você encontrar o mapa que você gosta, prima o botão "adicionar para o jogo".

Pesquisa para corridas em GTA 5 Online
Para começar a corrida, você vai precisar de lançamento de GTA online, ir para a rua e abra o mapa. Na interface escolheu "rede" e abra a guia "iniciar um caso". Na janela aberta, escolher "raça" parâmetro e você vai ver todos os mapas, baixado do Clube Social. Você pode iniciar uma corrida, quando você vai definir todos os parâmetros preliminares.

Processo criativo


Preste atenção que os donos de PC tinha uma oportunidade para criar mapas de corrida. É perceptível que os jogadores não precisam fazer o download de terceiros editores. Todos os processos de criação de faixas exclusivas cometidos diretamente no cliente de jogo. Depois de concluir a verificação da Rockstar pista torna-se disponível para todos os jogadores. Comunidade Gaming vai ajudar você a encontrar corrida interessante. Cada jogador tem o direito de colocar uma marca a uma ou a outra pista.

 Visualizações: 1.2k