Como criar CJ em GTA 5 online

Crear por CJ pt GTA 5

Antes de o modo online apareceu em GTA 5 foram capazes de escolher um dos três personagens: Franklin, Michael ou Trevor. Personagens eram mostrados em um especial de slots, quarto slot estava vazia. Havia rumores de 2013 essa nova atualização vai trazer de volta a lenda do GTA San Andreas do jogo – Carl Johnson. Mais tarde, o modo online foram adicionados e o quarto slot no início do jogo foi feito para o quarto caractere.

Você não pode jogar para o CJ. Você seria capaz de fazê-lo apenas se os desenvolvedores adicionar este personagem no futuro. Mas você pode superar esta restrição. Para isso, você deve fazer o seu personagem olhar como Carl Johnson.

Breve instrução sobre como criar CJ no GTA 5 online


O estabelecimento de CJ em GTA Onlie
  1. Abra o editor de caracteres.
  2. Siga para a "Hereditariedade". Escrever Jasmin como mãe e Aisek como um pai. Mova o controle deslizante com "aparência" critérios para o meio. Carros com "Cor de pele" mover para o limite direito.
  3. voltar ao menu principal.
  4. Abrir a aba "características". Conjunto de testa mais estreita para baixo, olhos estreitos, nariz mais perto de largura, na opção de ponta do nariz a ponta mais próxima à parte inferior, as maçãs do rosto são baixos e inchados, rosto magro, lábios grossos, mandíbula mais perto do estreito e redondo, perfil do queixo é melhor definir a longa e alta posição, forma de queixo arredondado.
  5. Voltar ao menu principal.
  6. Siga para a guia "aparência". Escolha o corte de cabelo curto de cor 28, saturada em 100% as sobrancelhas também 28 de cor. No parágrafo "pêlos no rosto" escolheu bigodes, deles saturação é de 45%, a cor também 28. Nas alíneas "defeitos de pele", "envelhecimento da pele", "tipo de pele", "toupeiras e sardas", "lesão da pele", "make up", marque a opção "não". Escolheu castanho escuro cor dos olhos, escolha escuro matte batom número 9 saturação de 5% a 10%.
  7. Voltar ao menu principal e salvar as configurações.

 Visualizações: 3k