Como criar uma corrida em GTA 5 online

A criação de uma raça sobre GTA 5 online

Não há tantas raças introduzidas no GTA online. Eles são bastante fáceis de concluir e você pode se cansar muito rápido. Devido a isso os jogadores têm uma oportunidade de criar as suas próprias pistas, colocar toques diferentes, rampas e outros obstáculos.

Criar o alinhamento em GTA Online
Para criar sua própria trilha você vai precisar para entrar de rede e, em seguida, prima no editor e, em seguida, enter para editor de corrida. Lá você pode escolher um dos quatro tipos:
  • corrida no chão
  • o dublê de corrida
  • corrida de água
  • air race
É claro que dans GTA 5
Durante sua escolha, você vai ver o mapa a partir de cima, e também você vai ver a interface especial. Você pode escolher qualquer ponto no mapa. Você só precisa criar início e término, o tipo de rota, o número máximo de participantes. Se você quiser, você pode adicionar estação de rádio e diferentes elementos. Existem mais de 250 deles. A partida vai determinar a posição de cada jogador antes da corrida. Então, tudo depende da fantasia do leitor. Você pode adicionar diferentes obstáculos, loops, reforços, tubos, diminuindo a velocidade de elementos e assim por diante. Não é necessário preencher o espaço de um monte. Corrida deve ser bonito e interessante, do que os outros jogadores irão endossá-lo e ele vai estar no primeiro lugar da classificação do GTA online.

 Visualizações: 1.1k