Como colocar um sticky bomb em GTA 5 online

Um sticky bomb em GTA 5 online

No jogo você pode ver o grande número de dispositivos explosivos, mas o mais popular é o sticky bomb. Você pode comprar essa bomba nas lojas de armas, que estão situados através de toda a cidade.

Para instalar a bomba, você precisa segurar o botão direito do mouse mirar e clique o botão esquerdo para lançar a bomba. Bomba de cola para o lugar em um momento.

Explosión dans GTA 5
Tais bomba tem um monte de vantagens em relação a outras bombas:
  • praticidade
  • fácil de usar
  • universalidade
  • você pode tomar 25 bombas com você
Sticky bomb pode colar em qualquer superfície, seja terrestre ou aérea de transporte, mas você não pode cola a bomba para humanos ou para qualquer outro jogador. Esta bomba também causar grandes danos e explode qualquer terreno ou de transporte aéreo.

A destruição da bomba de gancho-e-laço
Com a ajuda da bomba, você pode organizar emboscadas. Ele vai ser o suficiente para colocar várias bombas em um lugar, onde o seu objetivo poderia montar e explodir as bombas em tempo pressionando o botão G no teclado. Você também pode organizar a sabotagem. Por exemplo, se você furar a bomba no automóvel, você deve se lembrar, de que a bomba começa a piscar a vermelho e fazer barulho. Devido a disto você deve anexá-lo no pára-choques do automóvel ou na parte inferior.

 Visualizações: 1.3k