Como drift em GTA 5 online

Como você deriva em GTA 5 online

É triste, mas você não pode deriva totalmente em GTA 5 , porque foi feito de uma forma que não permitem que os jogadores para ir além. Devido a tal abordagem desenvolvedores obter a qualidade de condução, que podemos ver no jogo no momento. Ela é confortável na vida cotidiana, mas ele não satisfaz a sede de velocidade.

Aprender a deriva


Quando você está aprendendo, como deriva do GTA 5 , você pode facilmente encontrar caminhos e obter o resultado. Você precisa completar os seguintes passos para resolver este problema:
  • escolha adequada do automóvel
  • gastar um monte de tempo no ajuste
  • escolha confortável faixa
  • tem um monte de prática
Deriva no GTA
Lembre-se, que você não vai conseguir deslizar no chão por causa da física. Mas você é capaz de fazer algo, que é muito semelhante à deriva. Mas só muito paciente obtém o resultado e vamos resolver este problema.

Você deve escolher o certo do automóvel. Para drift é Karin FUTO, Zentorno ou mesmo de Penumbra. Estes são um dos carros , que são diferentes dos de outra automóveis do início do jogo. Este tópico é rígido e não é necessário parar com isso. Se você está interessado na parte técnica, você pode encontrar informações no Manuseio.arquivo cfg.

Quando você vai ter normal de automóveis, você precisa atualizá-lo. Aqui você vai precisar usar o especial de literatura, que vai ajudar você a saber, que tipo de ajuste vai fazer o carro esporte de seu automóvel, e como para entrar nas curvas lindamente. Quando o processo de atualização é concluído, você pode visitar o deserto. Há um monte de espaço livre, vazio estradas e sem obstáculos.

Perigosa deriva de GTA 5
Quando todo o trabalho é feito lá é o último momento difícil para a esquerda, que é chamado de prática. Você vai precisar gastar um monte de horas de condução para aprender a deriva. Por esta razão, é melhor determinar a rota no início e não perca tempo mais tarde. Para aqueles que são preguiçosos uma das modificações podem ser baixados para desfrutar de novas sensações.

 Visualizações: 2.7k