Como comprar o clube de Golfe de GTA 5

O clube de Golfe de GTA 5 on-line comprar

Processo de compra de imóveis é a função que não havia sido planejada pela Rockstar desenvolvedores desde o início. Mas os fãs do jogo ter sido pedindo aos desenvolvedores adicionar imobiliárias, como compra de objeto. E eles fizeram isso. Todas estas alterações acrescentou que a realidade hoje em dia Os-Santos.

Se você quer saber como comprar um clube de golfe na GTA 5 jogo, você vai precisar para completar algumas missões até O reencontro de amigos" missão. Após a conclusão desta tarefa quase todos os edifícios deveriam estar disponíveis para o jogador.

O edifício do clube de Golfe no GTA
Cada edifício, que você pode comprar, é marcado com um símbolo especial no mapa ( casa de preto com dólar). Você deve ter certeza de que você tem dinheiro suficiente para comprar imóveis. Em seguida, você deve vir para o ícone e prima o botão. Dinastia 8 é uma empresa, que é a venda de imóveis e imóveis comerciais. Devido ao site da agência, os jogadores são capazes de comprar imóveis através do site da internet da empresa.

Golfe dans GTA 5

Características do mercado imobiliário:


  1. Localização - Richmen
  2. que este edifício: Trevor, Michael, Franklin
  3. Preço do objeto: 150 000 000 de dólares
  4. Rendimento: 264 500 dólares por semana
  5. edifícios Adicionais: ausente
  6. Privilégios: acesso gratuito a visitar e a oportunidade de jogar em qualquer roupa

Lucro


A renda que o clube de Golfe em GTA Online
Clube de golfe do GTA 5 é o jogo mais caro objeto de imóveis. Por isso é desvantajoso investimento de dinheiro. 150 milhões de dólares é um pouco grande quantia de dinheiro até mesmo por jogos de medições. Prazo de ressarcimento do projeto é 568 jogos semanas. Este objeto é recomendado para a compra, quando você não sabe onde gastar o dinheiro.

 Visualizações: 6.6k