Versões para iPad GTA: Chinatown Wars

Lançamentos do GTA para o iPad: Chinatown Wars
os Acontecimentos de setembro de 2010 re-energizado uma comunidade de jogo - realizou o lançamento de GTA Chinatown Wars para o iPad. Os principais a ação se passa em Liberty City, com uma pequena transfiguração do terreno, em comparação com a quarta versão do jogo.

No lobby do jogo foi implementada a funcionalidade Multi-Touch, fez ajustes na configuração de dificuldade do jogo, a possibilidade de reprodução de música personalizada. Em comparação com versões de GTA CW, orientadas para o iPhone e iPod, no iPad versão existe mais de uma rica variedade de veículos.

os Gráficos do GTA CW para iPad


Uma característica distintiva do jogo tornou-se um gráfico no espírito de personagens e quadrinhos de estilo. Impressionante mudança de visualização de aço "destaque" e de inovação para toda a série de jogos GTA.

Lançamentos do GTA para o iPad: Chinatown Wars
Os desenvolvedores da Rockstar fez um impressionante trabalho sobre a melhoria dos efeitos gráficos. O mundo virtual tornou-se mais realista e intensa. Atenção para o detalhe de explosões e fontes de iluminação. Para atingir o efeito máximo os desenvolvedores usaram modificado gráfica "motor" RAGE2D.

Para melhorar a capacidade gráfica "motor" tem sido utilizada isométrico sala e a tecnologia Cel-shaded. Projeção isométrica permitiram reduzir a taxa de distorção de objetos virtuais, observados sob diferentes ângulos. A tecnologia Cel-shaded permitiu simular os efeitos, o que é obtido através de desenho.

No título do jogo Chinatown Wars para o iPad acrescentou a consola HD. Ela indica que essas mudanças gráficas e um testemunho de alta definição de visualização de ambiente de jogo.

Avaliar a conveniência de gestão e de ambiente gráfico GTA CW permite que os vídeos abaixo.

os Desenvolvedores e os lançamentos GTA CW para iPad


A primeira versão do GTA CW para outras plataformas apareceu ainda em março de 2009. Os usuários de iPad teve de esperar mais de um ano. O lançamento oficial do GTA CW HD para iPad teve 9 de setembro de 2010, em todos os continentes.

Na vasta rede global ocorre muito controversa informação a respeito da data exata de lançamento. Tem menção de 8, 9 e 10 de setembro de 2010. Quanto aos oficiais de recursos, no site de desenvolvedores da Rockstar nos comentários de jogadores de destaque 9 número. Na Wikipédia, como datas de lançamentos na união Europeia e estados unidos contou com o número 10. De qualquer forma, o jogo apareceu em todo o mundo, para agradar a comunidade de jogadores uma nova criatura desenvolvedor Rockstar.

Os desenvolvedores do GTA Chinatown Wars são de uma empresa Rockstar North (Escócia) e o Rockstar Leeds (reino Unido). Como a maior editora de jogos da série GTA fez a empresa Rockstar Games (EUA).

Na primeira semana após a chegada em massa de venda de espera organizações comerciais se concretizou apenas parcialmente. Em comparação com a parte anterior do jogo, GTA CW vendido em volumes menores. 7 dias nos estados unidos foi realizado cerca de 94 mil cópias. No entanto, o desempenho geral de vendas em diferentes continentes aquém das expectativas gerais. O jogo pode ser comprado como em discos e comprar na internet com o acompanhamento de fazer o download. O tamanho da distribuição para o iPad é de cerca de 450 Mb.

 Visualizações: 603
2014-09-02 11:49:24

Leia também

O lançamento de GTA CW na América do Norte não tem jus às expectativas.

PSP versão do GTA CW apareceu na Austrália, no segundo semestre de 2009.

Em maio de 2010 na Rússia, o lançamento de GTA The Lost and Dano para PS3, PC.

O final disso GTA 4 TBOGT surgiu na Rússia, em maio de 2010.

Adicionar comentário

Top usuários
210.0
68.4
2.
Flixx
40.2
3.
Evgeniy68
27.2
4.
ivan-negovora
10.3
5.
B1R-V
9.6
6.
raste
9.2
9.1
9.0
9.
arta322
8.9