O lançamento de GTA 4 TBOGT PS3, PC na Rússia em

o Lançamento de GTA 4 TBOGT PS3, PC na Rússia
a Segunda e última grande atualização para GTA tornou-se além de The Ballad of Gay Tony. Os russos foram capazes de avaliar o desenvolvimento de Rockstar no ano de 2010. Simultaneamente saíram versão do jogo, adaptado para Playstation 3 e PC (Windows).

Os fãs do gênero até agora encontradas camisetas com logotipos de GTA TBOGT. A edição limitada de sua lançou a Rockstar Games exclusivamente para a saída do 2º suplemento para quarto de GTA.

O enredo em TBOGT começa a partir do momento de um assalto a um banco no original GTA 4. Involuntária participante dos eventos torna-se Luis, que, posteriormente, entra em os hóspedes para o Tony. Durante a visita, descobre-se que Tony deve Ancelotti uma quantidade decente de dinheiro. A partir deste momento começam a se desenrolar principais do evento.

o lançamento Oficial TBOGT na Rússia


21 de maio de 2010, ocorreu o lançamento oficial do 2º suplemento GTA 4 em portugal. Saiu a versão 3D-shooter, adaptada para familiares de computadores baseados no Windows. Simultaneamente, surgiu de uma modificação de um suplemento, adaptada para, lançado em 2007 para Playstation 3.

Suplemento tradicionalmente combinado as características de Ação, autosimulator e 3D-shooter. Em TBOGT preservado o princípio de liberdade de ação, que é a marca registrada de todas as séries de jogos de GTA.

Contemporâneo de uma comunidade de jogo pode desfrutar dos benefícios de uma única e jogos multiplayer. Também se tornaram disponíveis pequenas atualizações de funcionalidades de jogo e de veículos. Qualquer usuário pode baixar gratuitamente-los sem restrições.

Atualização do modo multiplayer


Todas as atualizações originais extras de GTA TBOGT passaram a exigir uma verificação em conformidade com a legislação de vários países. Para o russo da comunidade, tornaram-se disponíveis para atualizações de jogos multiplayer. Eles incluem novas armas, itens do guarda-roupa e do trabalho.

No âmbito da equipe de modos de uma série de "Deathmatch" para ajudar a eliminar o inimigo nos conta do personagem será creditado um bônus. Seu tamanho é de 25 dólares. Remuneração com base em 125 dólares, a armadura e a saúde são emitidos personagem pela eliminação consistente 3, 5, 10 inimigos.

 Visualizações: 2.2k