Em 2010 lançou o GTA TLAD PC, PS3 na Rússia

o Lançamento de GTA TLAD PC, PS3 na Rússia
Em 2010, o país apareceu a primeira expansão do GTA 4 para a Playstation 3 e PC a partir de Rockstar - The Lost and Damage. Eventos do jogo começaram a se desenvolver em torno do personagem principal - um motociclista Jonny Klebitz. De temperamento difícil e determinação do personagem lhe permitem sobreviver no criminosa ambiente de Grand Theft Auto.

o Desenvolvimento e publicação TLAD para PS3 e PC


Os principais no desenvolvimento de um novo suplemento que faça na Rockstar North (DMA Design). Mais tarde, à criação de uma versão PC do juntou-se à empresa Rockstar Torronto.

Edição popular do 3D-shooter na Rússia envolvidos os funcionários da empresa 1C e pela Rockstar Games. Antes da admissão da comunidade, para o novo suplemento foram instalados os limites de idade. De acordo com as disposições do sistema de classificação PEGI suplementar o GTA 4 TLAD foi estabelecida a restrição de classe "18+".

o lançamento Oficial do GTA TLAD


Para a primeira década do século 21, a tecnologia de telecomunicações em portugal e os EUA chegaram a níveis sem precedentes. Portanto, a comunidade de jogo foi bem informado sobre as próximas versões do jogo. Os fãs de 3D-shooter constantemente seguiu oficiais previews e reviews na expectativa do surgimento do jogo.

21 de maio de 2010 expectativas de jogadores em GTA 4 não se concretizou. Na venda de um recebeu uma cópia licenciada do primeiro suplemento do jogo para PC e Playstation 3 - The Lost of Damage. Além oficial que pode ser comprado em formato digital na internet e licenciado discos.

Novidades


A principal adição no GTA 4 TLAD está atualizando o enredo com o mundo características inerentes motociclista. Dentro da cidade virtual, surgiram novos mini-jogos. O seu número é entrado jogos de cartas, queda de braço, hóquei de ar.

Entre as armas se tornaram disponíveis um taco de bilhar, uma pistola CZ 75, 40 millimitrovy lançador Heckler. A variedade de armas de fogo complementaram espingardas e обрезы. A oportunidade de usar bombas artesanais.

Além de TLAD foi incluída 23 de novos veículos. Ao longo dos anos na rússia da comunidade, surgiu a oportunidade de expandir-los até centenas de unidades. De livre distribuição estão modificação russos e estrangeiros de carros para o GTA.

 Visualizações: 2.2k