O lançamento de GTA CW PSP na América

Sair GTA CW PSP na América
os Primeiros vídeos e imagens de GTA Chinatown Wars para PSP deixou atrás de si uma impressão duradoura. Sim revistas e análises de jogos só aumentou o interesse das massas.

A Rockstar todos os sentidos apoiou a curiosidade dos jogadores a uma nova parte do jogo para portáteis, consolas a actualizações, colocando em Grand Theft Auto CW grandes esperanças. Ela tinha que ganhar o mercado de consoles portáteis, sempre ocupando o seu lugar na história do desenvolvimento de jogos de console.

Sair GTA CW PSP na América

Lançamento Chinatown Wars


Na América do Norte, o início das vendas do PSP-versão foi marcada para 20 de outubro de 2009. Para a comodidade dos jogadores de GTA CW foi produzido como em mídia física e digital edição. Especificamente para o PSP, o jogo foi adaptada para a tela widescreen, foram feitas grandes mudanças nos gráficos e iluminação. AAdicionando uma variedade de novas missões diversificar ainda mais a jogabilidade. As pessoas estão contentes com a presença de multiplayer com vários modos de jogo.

Características


Para construir um mundo virtual usando o "pseudo" faz longe das capacidades de imagem moderna. Personagem se mudou para Liberty City, em parte emprestada do Grand Theft Auto IV. No entanto, a maior parte do tempo de passar em Chinatown, onde se desenvolvem os eventos-chave.

Os desenvolvedores se diversificaram técnica de roubo de carro, com foco no realismo da ação. Gráficos do conto foram decorados em forma de quadrinhos, que é a chave da diferença a partir de outras partes. Personagem tem mais liberdade de ação até que o barulho nas latas de lixo, compra de bilhetes de loteria e um endereço de e-mail pessoal, que é constantemente comerciantes irritantes enviar spam.

Sair GTA CW PSP na América

o Fracasso de vendas


Apesar de louvor críticas e uma quantidade impressionante de fãs desta série de jogos, venda de GTA CW tornar-se mais a uma falha de toda a história do mundo de GTA. Mesmo a 5 anos de aniversário do jogo o número total de cópias vendidas e não ultrapassou 1 milhão. O que exatamente foi a razão, e manteve-se por trás do véu de mistério. A RockStar acusou em todo piratas, ilegalmente distribuem o jogo na internet, referindo-se a especial vulnerabilidade de consoles portáteis e incentivou em todos os sentidos a lutar com tal arbitrariedade. Infelizmente, a venda de jogos, as medidas tomadas particularmente não afetou.

 Visualizações: 2.5k