Lançamento porta LCS para PS2 na América

a Liberação da porta LCS para PS2 na América
Porta de GTA Liberty City Stories (LCS) para o PlayStation 2 foi lançado na América do Norte em 2006 e foi um dos primeiros. Antes só apareceu PSP-versão (2005), e o lançamento de portas, sob o PS3(PSN) teve de esperar até 2013.

O custo da LCS América do Norte foi de cerca de 20 dólares. Esse preço é relativamente barato, assim como os três primeiros antecessor custaram cerca de 2,5 vezes mais caro. Esta ressalva parcial teve influência na formação de alto nível da demanda. No entanto, a verdadeira razão para o sucesso é considerada a propósito da história da encenação, que é para toda a série Grand Theft Auto.

a Liberação da porta LCS para PS2 na América
LCS, adaptado para PlayStation 2, que não suporta o modo de jogo multiplayer. Capacidade de reprodução de música do próprio usuário está ausente. Shell gráfica praticamente idêntico ao da versão do jogo para o PSP. Estas nuances não se alegre notícia para jogadores individuais, mas, em geral, portas de LCS para PS2 e outras plataformas foram bem sucedidos.

o lançamento Oficial do LCS para PlayStation 2


O jogo com elementos de "mundo livre", de automóvel de simulação e tridimensional de tiro ansiosamente por um longo tempo. Os desenvolvedores da Rockstar North, Leeds) fizeram um grande esforço para liberar a qualidade de jogo produto no menor tempo possível. O resultado não demorou e 6 de junho de 2006 na América do Norte, ocorreu o lançamento oficial do GTA LCS para a plataforma PlayStation 2.

Acima mencionado, que, apesar do componente gráfica e a falta de multiplayer, o jogo tornou-se bem sucedida. Prova disso é a estatística de vendas. Até o final de dezembro de 2007, a banda já vendeu mais de 1,3 milhões de cópias do jogo. Tão elevadas significam apenas uma coisa – um sucesso de vendas.

Vale ressaltar que a edição do porto para o PlayStation 2, que foi originalmente planejado. No entanto, os interesses da comunidade, o que, aparentemente, têm desempenhado o papel e a porta de jogos apareceu na luz. Já "tradicional" nele foram instalados os limites de idade a partir de 18" e acima de acordo com a pesquisa da BBFC, PEGI.

 Visualizações: 1.6k