O lançamento de GTA 3D na Europa e Austrália

o Lançamento de GTA 3D na Europa e na Austrália
Em 2002, a comunidade de jogadores da Austrália e da Europa acessa o GTA 3 para PC. O evento foi um dos mais esperados devido a uma característica fundamental do jogo — a transição para a tridimensional de base. Em conjunto com os princípios da livre escolha e maior realismo o terceiro Grand Theft Auto tornou-se muito bem sucedida, tanto em termos de qualidade e com posição de ganho financeiro.

o Lançamento de GTA 3D na Europa e na Austrália
Principal ação do jogo acontece no crime da cidade de Liberty City. O protótipo de seu projeto serviu de Nova York, que apenas trouxe de um ambiente virtual para a realidade. Para exibir os eventos, existem duas "câmaras" - de uma terceira pessoa, e, vista de cima. O modo multiplayer, inicialmente, estava ausente, o que mais doeu jogadores individuais.

Entre as vantagens pode-se notar uma história fascinante e de alta qualidade para a elaboração de sua narração. Lembre-se que em jogos anteriores da série manifestado apenas alguns dos vídeos que estão presentes quando se muda de nível, e o resto da fala de personagens seja apresentada na forma de texto na tela.

Lançamento na Austrália e na Europa


24 de maio de 2002, na Austrália e na Europa, há muito aguardado, em mesa de jogo, uma comunidade, um evento na luz apareceu o GTA 3 para PC (Windows). Quanto à saída de outros portos jogos nesses países, eles começaram a aparecer a partir de 2001. O jogo inicialmente foi lançado para PS2, então, para PC, Xbox surgiu em 2004. Para dispositivos móveis e PS3 adaptado versão do jogo começou a aparecer depois de 2010. Tão autonomia sobre o jogo atesta a sua relevância para os usuários ao longo da segunda década.

O já tradicional para a série Grand Theft Auto, teve lugar a ser crítica em relação com uma abundância de violência. Em geral, o jogo recebeu boas críticas e foi admitido à execução, com a faixa etária limite de "15+" e acima, de acordo com as leis e regulamentos específicos do país. São profissionais de avaliação do jogo, que foram exibidas em edições de jogos IGN e GameSpot. Depois de estudar o jogo, eles trouxeram 9,6 pontos em 10 possíveis.

Quanto aos lucros de vendas, GTA 3 para PC teve um impressionante sucesso comercial no território da Austrália e da Europa. A razão é simples — os desenvolvedores DMA Design conseguiu criar experiências de jogo de produto, a partir do qual foram encantados de muitos jogadores de diferentes continentes.

 Visualizações: 168
2015-05-22 07:34:10

Leia também

Na América do Norte GTA Liberty City Stories para PS2 saiu em 2006.

Na primavera de 2002 na América do Norte à venda: porto GTA 3 para PC.

No início de 2004, na Austrália e na Europa têm lançado GTA 3 para Xbox.

A porta do GTA 3 para as plataformas iOS e Android apareceu em dezembro de 2011.

Adicionar comentário

Top usuários
166.4
67.6
2.
Flixx
64.2
27.2
23.2
5.
nafrit
17.1
6.
LCMTheMan
15.3
7.
lgkiller93
9.6
8.
raste
9.4
9.
zhenyaaaaa32
9.0
10.
arta322