GTA 3 Xbox: saída na Europa e Austrália

GTA 3 para o Xbox: a saída na Europa e na Austrália
Original "presente de natal" para os europeus e australianos jogadores tornou-se a saída da primeira tridimensional GTA 3 para o Xbox, no início de janeiro de 2004.

Como o principal local de ação foi selecionado Liberty city. A base para a construção da cartografia serviu de Nova York. Nesta recriação realista, o efeito não foi concluída. Pela primeira vez na história da série de jogos Grand Theft Auto foi usado gráficos tridimensionais em conjunto com a 3ª pessoa.

GTA 3 para o Xbox: a saída na Europa e na Austrália
Jogadores mais, senti falta de um multiplayer de GTA 3. No entanto, esta omissão é mais do que compensado pela abundância de uma variedade de modificações criadas para o jogo.

Junto com os efeitos tridimensionais tem feito um grande trabalho sobre a história e Eventos de som. Lembre-se que no precursor GTA 3 foi anunciado apenas alguns curtos clips, personagens e ele mostra-se sob a forma de texto.

Oficial a saída do GTA 3 para Xbox


Os principais desenvolvedores do Xbox-versão GTA 3 apresentaram os funcionários da empresa Rockstar Vienna. Eles fizeram o máximo esforço para sair da porta de jogos no início do novo ano. 2 de janeiro de 2004 o GTA 3 para Xbox apareceu nas lojas.

Usando um gráficos modificados e outras melhorias levaram a GTA 3 grande sucesso comercial. Os números de vendas em alta, enquanto a demanda por um longo tempo não caiu. A maioria dos representantes da comunidade de jogos ficou encantado que condenou as seguintes portas e versão GTA de sucesso e atenção do público e da mídia.

Chave para o destaque do Xbox versão, ao contrário do resto de portas de aço de algumas melhorias, o que foi possível realizar devido à maior capacidade de computação de videogame. Em particular, no espaço virtual do campus apareceu mais clara textura, som de alta qualidade e algumas outras inovações.

Entre os comentários positivos para o jogo namorando e dura crítica. Ele foi associado com uma abundância de violência no decorrer do jogo. Esta foi a razão para estabelecer um limite de idade para "18+" dependendo do país de execução do porto do jogo.

 Visualizações: 1.7k