Móveis versões de GTA 3: iOS, Android

Os lançamentos de GTA 3: iOS, Android, o
o GTA 3 para Android e iOS - a encarnação popular criminal de tiro em terceira pessoa em plataformas móveis. Adequado porto do jogo surgiu apenas no ano de 2011, afinal de informática necessários para suportar o GTA 3 móveis de consolas de jogos, ganharam recentemente.

Se a primeira versão do GTA descrito apenas extraordinário e realista de abordagem do enredo, com o lançamento do terceiro Grand Theft Auto situação a sério mudou. Agora, a visualização do mundo virtual que é o início de uma transição suave para o formato tridimensional. Até que ele não era exatamente um especial de graça, mas com modificações para o jogo "motor" RenderWare adquire os tons mais realistas.

Características GTA 3 para Android e iOS


A principal característica do porto é a gestão de seu personagem e o jogo do mundial. Agora ela é realizada através de um visor de tela de toque. Para a comodidade dos jogadores implementada a funcionalidade, que permite selecionar uma das opções disponíveis de controle. Um papel importante durante o jogo irá ter o tamanho do ecrã tátil. Em telas pequenas, é problemático entrar rapidamente em certa área funcional no momento mais crucial.

Os lançamentos de GTA 3: iOS, Android, o
Os lançamentos de GTA 3: iOS, Android, o
Quanto aos efeitos gráficos e desempenho, algo que os desenvolvedores têm feito o seu melhor. Eles foram capazes de transferir o bem conhecido porto de GTA 3 para a nova plataforma, mas e para eliminar a probabilidade de ocorrência de inconsistência de jogos de consolas de jogos. Os jogadores devem saber que o GTA 3 não é suportado por todas as gerações e modelos de dispositivos móveis baseados em iOS e Android. A lista completa de dispositivos suportados pode ser encontrada nas páginas do Rockstar.

Uma revisão mais detalhada de um jogo para celular apresentado no vídeo abaixo.

o lançamento Oficial do GTA 3


"Mobile" do GTA 3 não incluído no com antecedência, de uma lista de portas do jogo. Ele foi lançado como "o colecionador" edições a data de lançamento do jogo, mas rapidamente ganhou popularidade.

O lançamento de GTA 3 para iOS e Android realizada em 15 de dezembro de 2011. Sobre as saídas de mencionar que não é necessário, porque até ao final de 2011 os jogadores possam adquirir rapidamente a distribuições de jogos através da internet, independentemente do país de residência.

Apesar de tardio, a saída do "móvel" do porto, a sua popularidade cresceu nos olhos. De acordo com a informação estatística, apenas no Google Play uma nova porta de GTA 3 ganharam quase meio milhão de pessoas. E quantas cópias do jogo foi comprado em outras lojas on-line e baixado ilegal através continua a ser apenas um palpite. Uma coisa é certa a saída de GTA 3 para o iOS e o Android se tornou a segunda onda de popularidade do terceiro GTA e imponente de "bilheteria" taxas.

 Visualizações: 332
2014-12-17 17:35:36

Leia também

No início de 2004, na Austrália e na Europa têm lançado GTA 3 para Xbox.

Na primavera de 2002 na América do Norte à venda: porto GTA 3 para PC.

No final de 2010 na América do Norte GTA 3 foi disponibilizado no mac OS X, e a VAPOR.

O terceiro GTA, adaptado para o Mac OS X, apareceu pela primeira vez na Europa no inverno de 2010.

Adicionar comentário

Top usuários
112.1
76.9
2.
alnagon
18.1
3.
Flixx
9.2
7.3
5.
aisaef
1.8
0.6
7.
KINOman