GTA 3 para o lançamento do OS X na Europa

GTA 3 para mac OS X: lançamento na Europa
Na Europa, a partir do momento do primeiro anúncio oficial sobre o lançamento de GTA 3 antes do lançamento do porto para Mac OS X faz 10 anos. No entanto, o interesse da comunidade por isso o tempo não se esgota, pois é nesta parte da GTA houve substancial mudança na visualização do ambiente virtual.

A saída do terceiro GTA se tornou fundamental de uma fratura no gráfico de recursos da série Grand Theft Auto. Houve uma mudança com bidimensional para o tridimensional opção de detalhamento de um mundo virtual. Além disso, os jogadores receberam a oportunidade de conduzir um jogo de terceira pessoa em novidade de um ambiente híbrido de automóvel de simulação e 3D-shooter.

No GTA 3 ausente o modo multiplayer, no entanto, foi realizada substancial de trabalho sobre a trilha sonora. Lembre-se que nas partes anteriores de GTA anunciado apenas um número mínimo de efeitos de animação, e o discurso dos personagens e de todo ausente, todos os diálogos são apresentados como rótulos de texto na parte inferior da tela. Na terceira GTA tão importante isso foi corrigido.

Sair o GTA 3 para Mac OS X na Europa


A versão oficial de porto GTA 3 para Mac OS X em toda a Europa apareceu em apenas 4 anos atrás, de 12 de novembro de 2010. O jogo estava disponível gratuitamente na Steam, onde para baixar o necessário passar por um simples processo de verificação de idade. O fato é que na Europa se espalhou limite de idade um sistema de classificação PEGI. De acordo com a pesquisa de seus funcionários no GTA foi detectada a abundância de uma ação violenta. Neste contexto, adquirir a porta de jogos podiam apenas pessoas com mais de 18 anos de idade.

GTA 3 para mac OS X: lançamento na Europa
A informação oficial sobre o sucesso do porto de falta. Resta apenas fazer a conclusões lógicas dos oficiais de informações e comentários sobre temáticas locais. Esses dados indicam que o Mac OS X não gostava de alta demanda, assim como foi "preso" principalmente sob o suficiente dispositivos caros da Apple. A mesma lacuna entre a faixa completa de versões de GTA 3 para PS2, Xbox medido em anos. Sugere-se a conclusão de que o verdadeiro valor de uma determinada porta GTA representou, principalmente, para "colecionadores". De uma forma ou de outra, a quantidade exata de vendas e estatísticas detalhadas permanece desconhecida, porque é um segredo comercial.

 Visualizações: 1.5k